Figures: Portrait of Pirates Series 2

pop-original-series.png

Segunda parte da coleção de P.O.P o Meta Galáxia elenca a série 2. Como de costume, essa série é composta por 3 personagens, escala 1/8, altura média de 21cm e seu lançamento foi em Outubro de 2004.

Usopp e Tony Tony Chopper: É o primeiro e um dos poucos figures da coleção que é composto por dois personagens. O Chopper pode fugir um pouco da escala.

Os detalhes para a base que é transparente, igual a primeira série. Os itens do Usopp podem ser removidos. Os escultores são, Black Sabbath e Jyango, respectivamente.

Nico Robin: A bela Nico tem sua primeira figure na série e será, junto com a Nami, um dos personagens mais vendidos dos P.O.Ps. Com a base roxa e o chapéu cowboy removível, ela é bem rara de se encontrar hoje em dia.

Sanji: É a vez do cozinheiro fumante (que no Brasil chupava pirulito, vai entender). É uma peça muito detalhada e bonita, mais devido a camisa que foi muito bem feita nessa figure. Figure bem trabalhado com a base translúcida azul.

Essa é a série 2 da coleção Portrait of Pirates. Tem alguma dessas peças? Deixe seu comentário.

assinatura

 

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here