Prévia GoT S07E04

Como de costume, o Meta Galáxia traz uma breve análise da prévia (preview) do próximo episódio de Game of Thrones.

game-of-thrones-s07e04

Depois das reviravoltas do episódio 3 da sétima temporada, logo na primeira cena da prévia temos Cersei falando para sua Mão “O que quero agora, é voltar a controlar o continente e todos que estão nele”. Parece-me uma missão um tanto difícil, mas não improvável, já que ela controla Highgarden (Jardim de Cima) e Dorne.

game-of-thrones-s07e04-2.jpg

Daenerys aparece em Dragonstone (Pedra do Dragão) falando à Jon Snow que perdeu todos seus aliados e que esta sendo derrotada. De fato, parece-me uma estratégia pífia a que Tyrion executou, mas uma coisa no episódio 03 me chamou a atenção, o Duende diz “Cersei acha que tudo que quero é destruir a Casa Lannister”, isso me parece algo tramado, apesar da reação de Verme Cinzento não estar de acordo.

game-of-thrones-s07e04-1

Jamie está levando o ouro conquistado em Highgarden para Kingslanding (Porto Real), mas parece que algo vai dar errado e Cersei terá problemas com o Banco de Bravos.

game-of-thrones-s07e04-4

Várias cenas se seguem, rapidamente, mas uma chama atenção, um homem de negro montado em um cavalo está no extremo norte. Será Benjen Stark?

game-of-thrones-s07e04-5.jpg

Aproveite e confira nossa análise do episódio S07E03.

assinatura

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here