Top 10 Tatuagens Game of Thrones

Queridos leitores do Meta Galáxia! Trago para vocês o segundo ranking do blog, o TOP 10 tatuagens de Game of Thrones.

Foi uma pesquisa árdua até encontrar as melhores tatuagens para compor esse ranking.

Sem mais delongas, segue o TOP Meta Galáxia da vez:

1- Tatuagem Corvo de Três Olhos.

Tatuagens Game of Thrones

O legal dessa tatuagem, toda em preto e cinza, é que o corvo de três olhos meio que está “desfazendo” o trono de ferro, da para ver as espadas caindo. Além de uma arte interessante, o significado dela pode ser algo importante na história de Game of Thrones.

2- Casa Targaryen (House Targaryen)

Tatuagens Game of Thrones

O símbolo da Casa Targaryen é um dragão vermelho de três cabeças, um prato cheio para os fãs de tattoos. Essa ficou muito bem executada, com traços firmes e coloração precisa.

3- As 9 Grandes Casas

Tatuagens Game of Thrones

Pra quem acha que tatuar o símbolo de uma casa é pouco, há quem tatue vários! Esse cara resolveu tatuar nada mais nada menos do que as 9 grandes casas de Westeros: Baratheon, Lannister, Stark, Targaryen, Greyjoy, Martel, Arryn, Tyrel e Tully.

4- Valar Morghulis

tatuagem-game-of-thrones-got-tattoo-09

Tattoos mais simples também tem a sua beleza, olha essa com a famosa moeda dos homens sem face.

5- Ovo de Dragão (Dragon Egg)

Tatuagens Game of Thrones

E essa tattoos ao estilo old school, meio flash? Game of Thrones é muito rico em detalhes e rende muita arte!

6- White Walker

Tatuagens Game of Thrones

O inimigo de todas as coisas vivas em Westeros é bem feio, mas muito legal ao mesmo tempo, porque não tatua-lo? Veja só como ficou esse trabalho realista.

7- Casa Stark

Tatuagens Game of Thrones

Essa sem dúvida deve ser a casa campeão de tatuagens! Afinal, os Stark são uma das casas mais legais! Seu símbolo também, ainda mais nessa pegada meio “metálica”.

8- Mescla de casas

Tatuagens Game of Thrones

Se você gosta de mais de uma casa, por que não mesclar seus emblemas em uma única tatuagem? Esse trabalho ficou muito bom, unindo os Stark e os Targaryen (Jon Snow?)

9- Winter is Coming…

Tatuagens Game of Thrones

Se você tiver criatividade (ou seu tatuador) da pra sair uma arte simples mas muito bonita! Da uma olhada nessa de Winterfell com o lema dos Stark.

10- Cão de Caça (The Hound)

Tatuagens Game of Thrones

FUCK THE KING! Pra fechar com chave de ouro, o personagem mais mau encarado da série teve seu elmo reproduzido. Sandor Clegane tem muitos fãs!

Confira outros Top 10 como de Zelda, Playstation, Boku no HeroHarry PotterPokémonMarvelCavaleiros do ZodíacoNarutoGame of ThronesDragon BallSailor MoonDragon Ball ZBreaking BadDeadpoolStar WarsStudio GhibliSenhor dos Anéis e Super Mario.

assinatura

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here