DBS 65: Spoilers mostram uma reviravolta na luta contra Moro

118

Recentemente sugiram spoilers na Internet sobre uma reviravolta na luta entre Goku e Moro em DBS 65. Parecia obvio que isso aconteceria baseando no último capítulo lançado, mas ainda não sabíamos como ocorreria. Assim, vazaram imagens de Goku dando uma semente dos Deuses a Moro após pedi-las a Kuririn.

O que temos de novo?

A ação de Goku ocorreria para dar uma chance do vilão seguir sua vida sem que faça mal a mais ninguém. Tal atitude ocorreu algumas vezes ao longo do história, sempre partindo da confiança de Goku de que caso seja necessário, ele dará cabo do vilão no futuro. Assim, ele permite que sigam suas vidas sem que façam mal a mais ninguém.

O problema é que, Goku não contava com o que você verá nas imagens seguintes: Merus! Sim, o anjo apagado da existência foi copiado por Moro e, assim sendo, Moro assumiu seus poderes ao pegar seu braço arrancado de volta. Tal cena, na teoria, o coloca a frente de Goku em termos de poder. Dentro do próprio capítulo, no entanto, ainda há mais um reviravolta: Moro é incapaz de aguentar os poderes de Merus e passa a se deformar!

É inevitável a comparação com a saga Cell por todo contexto envolvido. Mas no fim temos algo novo que é especulação, mas quase confirmado. O vilão irá se fundir com a terra, evitando ser morto sem que a terra seja destruída junto.

Veja na galeria a baixo as imagens vazadas de DBS 65:

Nas imagens podemos ver também que Bills está bravo com Goku. Resta esperar para ver qual será a alternativa para derrotar o inimigo se ele realmente se fundir com a terra. Minha aposta é em Vegeta e sua técnica de separar energias fundidas, já que, ao que parece, nem mesmo Whis deverá se envolver – fica fácil se o anjo resolver todas, né?!

Enfim, aguardemos o lançamento do capítulo e, claro, você terá a análise aqui no Metagaláxia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here