Filme de Demon Slayer: Trem Infinito

Filme de Demon Slayer: Trem Infinito, confira impressões e spoiler com cena de Rengoku contra Akasa no filme de Kimetsu no Yaiba

49
Filme de Demon Slayer

Filme de Demon Slayer: Trem Infinito

O filme de Demon Slayer: Trem Infinito, já estreou nos cinemas do Japão e os comentários são que ele está realmente muito bom. Aliás, veja só o Japão com cinemas abertos em época de pandemia, mostra o quão preparado o país é para esse tipo de crise.

[ALERTA DE SPOILERS – IMAGEM DO FILME AO FINAL DO POST]

Arco do Trem Infinito,de Kimetsu no Yaiba, começa no capítulo 51, tem seu ápice no capítulo 65 e se encerra a partir do 70. Então, o filme aborda, em menos de 80 minutos, quase 20 capítulos do mangá.

Os comentários sobre o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Train estão sendo super positivos. Além disso, a maioria das pessoas estão dizendo que a qualidade da animação supera o que foi realizado no anime, trazendo ainda mais movimentos, partículas (muito fogo) e cenas com bastante emoção e cores.

Kimetsu no Yaiba: próximo arco de Demon Slayer será um filme

Outro comentário que se escuta bastante é que muitas pessoas se emocionaram nas salas de cinema. A história conta como a última Lua Inferior de Muzan atrai os heróis Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inusuke para um trem que te leva para uma dimensão de sonhos em um looping infinito.

A sacada desse arco é que conheceremos pela primeira vez uma das tão temidas Luas Superiores, mais precisamente a Lua Superior nº 3, Akasa, que irá enfrentar o Hashira das Chamas (ou Pilar das Chamas) Rengoku.

Confira abaixo o visual do AKASA, vilão do Filme de Demon Slayer e você também pode acessar nossa lista com todos os Hashiras e os Onis de Demons Slayer. Além disso, aproveitem para seguir o Instagram do Meta Galáxia.

Filme de Demon Slayer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here