Os personagens de anime e mangá mais odiados

Certos personagens de anime são simplesmente impossíveis de gostar e muitas vezes unem todo o fandom de anime contra eles.

Shou Tucker

Os personagens de anime e mangá mais odiados

Na maior parte, o amplo mundo da animação japonesa se preenche com personagens amados e emocionantes de todos os tipos, incluindo personagens de apoio populares e até mesmo alguns vilões simpáticos. Outros personagens, porém, não são tão fáceis de gostar.

Alguns dos personagens de anime e mangá menos populares podem dividir um fandom, com alguns fãs acreditando que seus atos são justificáveis. Outros personagens de anime e mangá, no entanto, sempre são odiados, muitas vezes intensamente. Alguns personagens de anime são controversos por causa de suas personalidades duras, enquanto outros graça a algo ruim que fizeram. É preciso muito para qualquer personagem de anime unir todos contra eles, e os personagens de anime mais odiados se destacam por sua extrema impopularidade.

Shou Tucker de Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Shou Tucker

Embora o anime tenha estreado há mais de uma década, ele permanece infame entre os entusiastas que ainda são assombrados pelos atos terríveis de Shou Tucker. Como um alquimista do estado, Tucker é apelidado de “alquimista que costura a vida”, mas sua busca implacável pelo sucesso vem às custas de seus próprios parentes.

Shou obteve sua licença por meio de um experimento horrível que fundiu sua esposa com um animal, resultando em uma criatura lamentável e sofredora. Mais tarde, ele repetiu o processo com sua filha, Nina, e seu cachorro, Alexander, para criar outra quimera abominável que até mesmo Edward, Alphonse e Scar descobriram e acharam revoltante. Antes que Shou pudesse enfrentar a justiça, Scar pôs fim à sua pesquisa imoral ao acabar com sua vida.

Princesa Malty Melromarc de The Rising Of The Shield Hero

Princesa Malty Melromarc

A família real do reino Melromarc no reino isekai é bastante mista. A rainha é uma mulher sábia e benevolente e sua filha Melty é bastante prestativa. No entanto, o marido da rainha e a filha mais velha são o completo oposto. O rei e a princesa Malty conspiraram para banir Naofumi do reino, e Malty usou mentiras e acusações horríveis para colocar o nome de Naofumi na lista negra para sempre. E se arrependeram? Nenhum pouco.

Gabi Braun de Attack On Titan (Shingeki no Kyojin)

Gabi Braun

Se não fosse por dois fatores-chave, Gabi Braun seria realmente admirável, mas essa jovem soldado foi longe demais aos olhos dos fãs. Foi Gabi quem se esgueirou a bordo do dirigível e atirou na amada Sasha Braus, ato que instantaneamente uniu todo o fandom contra ela. Além disso, Gabi é insultada por sua atitude de lavagem cerebral em relação a seus companheiros Eldianos, acreditando teimosamente que eles são demônios que devem ser punidos ou massacrados.

Minoru Mineta de My Hero Academia

Mineta Minoru

Pouco a pouco, o herói estagiário Minoru Mineta está lentamente se defendendo e se tornando mais corajoso como lutador, mas é fácil não gostar dele. Minoru é pervertido, sendo do tipo que abre a gaveta de roupas íntimas de uma garota e cobiça o conteúdo. Ele até tenta espiar as garotas no banho e pode se assustar facilmente e entrar em pânico quando as coisas dão errado. Ele realmente irrita a maioria dos fãs. Por essas, ele também esteve em nossa publicação: De Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) a Evangelion, os adoráveis personagens covardes e porque fazem sucesso.

Shinji Ikari de Neon Genesis Evangelion

Shinji Ikari (Reprodução: Neon Genesis Evangelion) De Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) a Evangelion, os personagens covardes e porque fazem sucesso
Shinji Ikari (Reprodução: Neon Genesis Evangelion)

Estritamente falando, Shinji Ikari é apenas um adolescente de 14 anos, e seus superiores estão exigindo muito dele. Contudo, é algo que não impede que muitos fãs o odeiem. Shinji sofre críticas por ter pouca coragem ou determinação, e muitas vezes reclama de quase tudo em que consegue pensar. Ele também fica excitado por sua aliada tsundere Asuka Langley enquanto ela estava inconsciente, algo que quase todos os fãs achavam perturbador. Por essas, ele também esteve em nossa publicação: De Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) a Evangelion, os adoráveis personagens covardes e porque fazem sucesso.

Ren Yamai de Komi Can’t Communicate

Ren Yamai

O anime de sucesso da Netflix funciona como uma paródia gentil de muitos tropos de anime rom-com e arquétipos de personagens, como a tímida Himiko Agari e o competitivo Makeru Yadano. No entanto, o anime não fugiu da lista no quesito de possuir personagens detestáveis.

Ren Yamai é uma pessoa desprezível que não tem desculpa para as coisas que faz, tornando-a profundamente impopular. Ela ameaçou pessoas, intimidou outras pessoas como uma garota popular, tentou espiar indecentemente Shoko Komi e até sequestrou Hitohito Tadano.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here