Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill), o anime shōjo de sucesso da Platinum Vision

Venha conhecer todos os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill), o anime shōjo de sucesso da Platinum Vision!

Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)

Conheça os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill), o anime shōjo de sucesso da Platinum Vision

Você já conhece os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)? Esse é um anime shōjo da temporada Janeiro de 2022 e disponível pela Crunchyroll!

O anime Koroshi Ai (Love of Kill) foi baseado na série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Fe, serializado na revista de mangá shōjo da Monthly Comic Gen, desde outubro de 2015. A adaptação para anime da Platinum Vision estreou em janeiro de 2022. E seu enredo é interessante!


Durante uma de suas missões de caçador de recompensas, Chateau Dankworth encontra Song Ryang-ha, um assassino profissional, que começa a perseguir e intermediar suas informações em troca de um encontro. Embora relutante, Chateau obedece, mas se recusa a se abrir com ele. Apesar disso, Ryang-ha continua a salvá-la quando ela está sob ataque e parece conhecer seu passado.

Depois que Chateau e Ryang-ha se tornam alvos de Donald Bachman, os dois são forçados a confrontar seu passado comum: Chateau é filha do herdeiro da família Nobel, uma linhagem de aristocratas franceses, que se torna alvo de Nelson Nobel, o pai de seu pai. A verdadeira Song Ryang-ha foi escoltá-la para a segurança, mas sofreu um ferimento de bala fatal; enquanto isso, o atual Ryang-ha é uma vítima anônima de tráfico de crianças salva pelo verdadeiro Ryang-ha e que adota seu nome!

Conheça enfim os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)! Cuidado, pois pode haver leves spoilers!

Chateau Dankworth (シャトー・ダンクワース)

Chateau Dankworth - Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)

Aniversário: 20 de fevereiro

Chateau é uma caçadora de recompensas recém-recrutado que trabalha para o Ritzland Support. Ela está relutante em confiar em Ryang-ha e constantemente rejeita seus avanços românticos. Depois que ela é capturada por Donald, ela é forçada a lembrar que seu verdadeiro nome é Chateau Nobel, a filha do herdeiro da família Nobel, que foi escoltada pelo verdadeiro Son Ryang-ha depois que o meio-irmão de seu pai ordenou que as tríades de Hong Kong assassiná-lo. Chateau acidentalmente infligiu um ferimento de bala fatal na verdadeira Ryang-ha durante a missão e entrou em estado catatônico, até que ela foi encontrada pelo oficial Dankworth. Apesar de conhecer sua verdadeira identidade, Chateau rejeita sua nobreza e se declara membro da família Dankworth.

Song Ryang-ha (ソン・リャンハ)

Ryang-ha Song - Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)

Aniversário: 12 de dezembro

Ryang-ha é um assassino procurado por pelo menos 20 organizações por derrubar sozinho as tríades de Hong Kong.[2] Desde que conheceu Chateau, ele persegue e negocia suas informações em troca de passar um tempo com ela.[2] Depois que os dois fogem de Donald, flashbacks de seu passado revelam que ele é uma vítima anônima de tráfico de crianças que foi salva pelo verdadeiro Song Ryang-ha e adota seu nome depois que este morre.

Euripedes Ritzland (エウリペデス・リッツラン)

Euripedes Ritzland

Aniversário: 2 de setembro

Euripedes é o representante da Ritzland Support Company. Seu apelido é “Chefe”. Ele é um especialista em lidar com o submundo, mas Chateau o mantém bastante ocupado, pois ela gosta de perder o controle com bastante frequência. Ele é audacioso e duro, mas de alguma forma calmo, então ele realmente parece muito mais velho do que sua idade real de 25 anos.

Jim (ジム)

 Jim

Indian, cujo nome verdadeiro e detalhes pessoais são desconhecidos, é um imigrante da Índia que trabalha como secretário no Ritzland Support. Ele é nomeado Jim na adaptação do anime.

Ele é responsável pela contabilidade da Ritzland Support Company. Jim fala de uma maneira muito original. E ele sempre parece distante e marcha ao ritmo de seu próprio tambor, mas é excelente em seu trabalho. Diz coisas bastante duras às vezes que incomodam aqueles ao seu redor, especialmente o Chefe.

Donny (ドニー)

Donny

Donny ou Donald Bachmann é um personagem coadjuvante na série Love of Kill.

Ele é o chefe de uma organização sediada na cidade portuária de Barosela. Ele tem o apelido de “Trigger”. Além disso, ele recebe e treina órfãos de guerra como seus subordinados e os torna membros poderosos de sua organização. Ele envia um assassino atrás de Ryang-ha por causa de um objetivo não revelado.

Hou (ホー)

Hou - Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)

Um personagem coadjuvante na série Love of Kill. Ele é ex-membro da agência Ryang-ha Song. Ele tem um passado com Ryang-ha e um rancor pessoal contra ele. Hou costumava ser bastante emocional, mas agora ele reapareceu como um vingador de cabeça fria e coração frio. Além disso, ele tem uma tatuagem única na bochecha esquerda.

Jinon (ジノン)

Jinon - Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill)

Um membro da organização de Donny. Embora seja jovem e mantenha uma maneira educada de falar, por trás de sua aparência de inocência juvenil esconde-se a frieza de um assassino. Suas habilidades com uma faca estão além de primeira linha.

Em conclusão, esses são os Os personagens de Koroshi Ai (Love of Kill). Contem para nós: o que acharam deles?

Leia também em nosso portal: O que é Shoujo? E quais seus principais títulos?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here