Por que o amor de Hinata por Naruto ainda ressoa com os fãs hoje

Hinata e Naruto podem não ter o relacionamento mais tradicional, mas é um que os fãs admiram há décadas.

Hinata e Naruto

Por que o amor de Hinata por Naruto ainda ressoa com os fãs hoje

Do início ao fim, Hinata sempre amou Naruto. No começo ela o admirava de longe, tímido e não correspondido. Ao longo dos anos, ela se manteve forte por ele e os fãs torcem pelo casal desde o início.

Embora suas histórias fossem paralelas e os fãs pudessem ver muito mais de Naruto do que Hinata, sempre houve um entendimento de que Hinata o amaria independente de qualquer coisa. Através dos pequenos momentos que foram mostrados, Hinata ressoou não apenas com os meninos assistindo o anime, mas para as meninas que podem estar apenas começando a perceber o que é o amor.


Hinata e Naruto

Ela começou a admirá-lo quando ele a salvou de ser intimidada. Naquela época, ele ainda era muito odiado por todos na vila e tinha muito pouco controle de chakra. Mesmo estando em desvantagem, ele ainda se colocou em risco por ela. Este foi um ato de bravura que ficaria com Hinata pelo resto de sua vida. Ajudou a definir o fato de que ela sabia que ele era uma boa pessoa que era incompreendida pela maioria das pessoas.

Embora ela estivesse muito nervosa durante todo Naruto, ela ainda fazia coisas para ele que eram pensativas. Aquela pomada que ela fez para ele aplicar caso se machucasse durante os exames chunin é um ótimo exemplo disso. Naruto a encorajou a falar por si mesma e ganhar a confiança que ela precisava para se tornar sua própria pessoa. Antes disso, ela estava muito presa no papel tradicional que a família Hyūga a colocou desde que ela era a herdeira da família. Durante sua batalha com Neji, o simples ato de Naruto torcer por ela deu a ela os meios para continuar lutando.

Então, em Naruto: Shippuden, ela faz uma escolha admirável, mas precipitada. No episódio “Confession”, ela salta para onde Naruto está preso com os receptores pretos de Pain para ajudá-lo em seu momento de necessidade. Ele implora para ela fugir para sua própria segurança, mas ela diz a ele que nunca o deixará. Ela é tão teimosa quanto ele quando fala sobre seu nindo, seu jeito ninja.

Mais adiante, quando o Tsukuyomi Infinito foi desencadeado e aqueles presos dentro dele estavam sonhando com seu mundo perfeito, Hinata teve um sonho muito simples. Ela queria passar um tempo ao lado de Naruto. É uma visão cativante e que não parece tão impossível.

Quando o mundo é restaurado e eles estão mais crescidos, ele a pede em casamento em The Last: Naruto The Movie. No filme ela sacrifica sua felicidade para que ele possa viver, algo tão altruísta que muitas vezes nem é uma opção considerável. Felizmente, eles são capazes de se reconectar e derrotar a ameaça daquele filme juntos, selando seu destino como casal e finalmente se casando.

Hinata e Naruto

Em Boruto, Hinata mostra seu amor ao lado de Naruto. Naruto agora é o Hokage e está criando dois filhos, Boruto e Himawari. Tecnicamente três, ao incluir Kawaki. Hinata desempenha o papel de mãe, mantendo em mente que Naruto deve trabalhar longas horas para manter a vila segura.

É bom ver um relacionamento em que um não está implorando ao outro por mais tempo juntos quando eles sabem o quão importante é o trabalho que estão fazendo. Ela nunca recusa a quantidade de tempo que ele passa trabalhando, ela apenas arruma a cama dele, o alimenta e o ama de uma maneira que só ela pode. Ela é um tipo de parceiro desejado na forma como ela o apoia totalmente. Pode não ser o amor mais realista, mas é aquele que muitos fãs desejam ter para si.

O anime Naruto está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix.

Leia também em nosso portal: Conheça 10 animes com mesmo estilo de Naruto

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here