Análise Shingeki no Kyojin 63 – De Uma Mão, Para Outra

Shingeki no Kyojin 63 - De Uma Mão, Para Outra - episódio 63 chega e já agita a última temporada de Shingeki no Kyojin

1096
Shingeki no Kyojin 63

Confira tudo que sabemos de Shingeki no Kyojin 63 – De uma mão, para outra

A Final Season chegou e já estamos com o Shingeki no Kyojin 63 nas mãos. Aliás, a última temporada trocou de estúdio, mas nada disso nos deixou preocupados até agora.

Segue abaixo a análise e algumas imagens de Attack on Titan Episódio 63, que foi ao ar dia 27/12, as 17h45 na Crunchyroll.

Análise de Shingeki no Kyojin 63

Nesse 4° episódio da temporada final de Shingeki no Kyojin, me parecia que finalmente teríamos ação! Mas não, o que aconteceu foi ainda mais um reforço ao momento que Libério vive, de “paz” e “felicidade” com as crianças se divertindo com o festival que está acontecendo.

Esse episódio é marcante por isso e por mostrar um Reiner cada vez mais apegado às crianças. Não a toa, a vida ali parece muito melhor do que o que ele enfrentou quando criança, e muito melhor que nas muralhas. Além disso, claro, ele se apegou a Gabi, Falco e cia.

Shingeki no Kyojin 63

Esse episódio também introduz a família Tybur ao anime, de forma talvez um pouco atrasada. A Família mais importante de Marley, pois mesmo sendo Eldianos, eles são nobres e muito respeitados. Aliás, vale dizer que realmente, na sala em que o líder da família Willy Tybur aponta, realmente está o Titã Martelo de Ataque.

Por fim, antes que as cortinas se abram para o discurso de Willy Tybur (que parece ser polêmico), Falco chama Reiner para lhe mostrar algo, “rapidinho”. Aliás, Reiner entra no subsolo, seguindo falco, algo que me lembrou muito quando Armin, Mikasa e Eren tentaram atrair Annie para baixo da terra.

Ao chegar numa sala, Eren está sentado numa cadeira e se revela para Reiner.

O corpo de Staffs do episódio foi divulgado. Aliás, segue abaixo:
Script: Hiroshi Seko
Storyboard: Yukio Nishimoto & Yuichiro Hayashi
Episode Director: Tetsuaki Matsuda Chief
Animation Director: Manabu Akita
Animation Directors: Yuko Fuji, Ryūta Ura

Confira no dia 27/12 Attack on Titan 63 e no dia seguinte a análise completa do episódio aqui no Meta Galáxia. Bem como, se você acompanhou esse post do episódio 63 e ainda não pegou todos os detalhes (importantes) do episódio 62, confira aqui na nossa análise.

Episódio 65

Shingeki no Kyojin 63
Shingeki no Kyojin 63

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here