Prévia do filme “45 do Segundo Tempo”

O ator Tony Ramos viverá palmeirense em filme e lembra SPFC campeão em 1957. Confiram aqui a prévia filme "45 do Segundo Tempo"!

106

Tony Ramos interpreta palmeirense em novo filme. Imagem: reprodução. Prévia do filme "45 do Segundo Tempo"
Tony Ramos interpreta palmeirense em novo filme. Imagem: reprodução.

O ator Tony Ramos viverá palmeirense fanático em seu novo filme, que será lançado em breve nos cinemas! E claro que iríamos trazer uma prévia do filme 45 do Segundo Tempo, ainda mais com entrevistas divulgadas recentemente!

O são-paulino é um dos grandes nomes entre os artistas brasileiros e já deu vida para diversos personagens em seus 57 anos de carreira. E pela primeira vez viverá um palmeirense fanático. Em entrevista ao UOL Esporte, Tony conta que interpretar um palmeirense não foi difícil – e independente de rivalidade entre os times de futebol. Ele ainda brinca, comentando que é “só transportar um são-paulino com um camisa verde”.

Ele também comenta que o ator não deve ter bandeira em seu trabalho, pois seria uma estupidez. O que interessa é ter trabalhos na sua área, e esse trabalho possuir uma história boa! E nas entrevistas, Tony Ramos conta que se apaixonou pela história do filme assim que leu pela primeira vez o roteiro. Então, acredito que quem goste de filmes relacionados aos esportes gostará também de 45 do Segundo Tempo!

No filme do diretor Luiz Villaça, o futebol é o tema principal, e narra a história de Pedro, que reencontra dois amigos de infância, Ivan e Mariano, após 40 anos separados. O objetivo do reencontro é recriar uma foto para uma matéria de jornal – mesma foto que os três fizeram anteriormente na na inauguração do metrô de São Paulo em 1974.

Assista ao trailer de 45 do Segundo Tempo

Como podemos ver, Tony quem interpreta o fanático Pedro, dono de um restaurante, que se vê atolado em dívidas e que lida com a interdição feita pela Vigilância Sanitária. E é neste exato cenário que ele reencontra os amigos. Sem perspectivas, ele conta que quer tirar a própria vida, mas decide esperar a final de um campeonato em que o Palmeiras pode ser campeão.

Pedro, personagem de Tony Ramos, reencontra os amigos Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França). Imagem: Divulgação.
Pedro, personagem de Tony Ramos, reencontra os amigos Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França). Imagem: Divulgação.

O protagonista conta que o tema suicídio não é levado de forma relaxada, principalmente por ser um tema tão pesado! Foi bem planejado, sem piadas imbecis e com a equipe planejando o melhor possível. Muitos perguntavam como tratar corretamente sobre o assunto, assim como imaginar como seria se fossem eles mesmos planejando um suicídio. Pode não ter sido de fácil planejamento inserir o tema no filme, mas da mesma forma que o filme fala no companheirismo, no afeto, no esporte e no renascimento, a produção também teve o mesmo companheirismo.

E certamente é interessante ver todo esse companheirismo em uma equipe!

Além do trio de protagonistas formado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, o filme está contando com participações especiais de Denise Fraga e Louise Cardoso. Infelizmente, ainda não tem uma data de estreia.

Em conclusão sobre a prévia do filme “45 do Segundo Tempo”

Para quem desejar ler a entrevista completa de Tony Ramos para a Uol Esportes, então é só acessar aqui!

Leiam em nosso portal algumas das últimas resenhas de filmes: Mortal Kombat (2021), trilogia Rua do Medo da Netflix e X-Men: Fênix Negra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here