Data de lançamento de Dungeon Drafters anunciada para PC

Dungeon Drafters é uma aventura de masmorra misteriosa que dá nova vida ao gênero de batalha de cartas com combate estratégico baseado em blocos, personagens jogáveis únicos, elementos roguelite e um sistema de combinação inteligente.

Dungeon Drafters

Data de lançamento de Dungeon Drafters anunciada para PC

A DANGEN Entertainment anunciou que Dungeon Drafters receberá lançamento em plataformas de PC em 27 de abril de 2023, com portas de console planejadas para o final de 2023. Um novo trailer da data de lançamento revelando uma nova jogabilidade comemora o anúncio.

Dungeon Drafters combina construção de deck e batalhas táticas, tudo embrulhado em uma colorida aventura de masmorra de mistério em pixel art com elementos roguelite. Jogue como um jovem aventureiro ansioso para explorar ruínas antigas em uma missão para livrar o mundo do mal e das cartas proibidas. Lute em combate baseado em turnos com seu baralho de feitiços para executar combos incríveis que devastam o campo de batalha. Colete cartas raras, descubra tesouros, resgate aventureiros perdidos e volte para a cidade para se preparar para sua próxima corrida. Mergulhe mais fundo e trabalhe para construir o baralho de feitiços definitivo que banirá o mal do mundo para sempre.

Sobre o jogo

Neste jogo, cada um dos seis personagens disponíveis começa com um baralho inicial único. Esses decks determinam o estilo de jogo inicial de cada personagem, fornecendo táticas de combate distintas e abordagens estratégicas. Por exemplo, o Mago começa com dois ataques mágicos de amplo alcance, “Flamering” e “Quake”, junto com a habilidade de transformar inimigos em sapos usando “Hex”. Enquanto isso, o deck inicial do Brawler permite que eles arremessem adversários usando “Fling” ou prenda-os com “Binding Palm”. No entanto, sua escolha inicial de baralho não limita suas opções de construção de baralho. Dessa forma, você pode criar qualquer baralho que desejar à medida que avança no jogo.

No jogo, os jogadores podem embarcar em uma aventura emocionante através de inúmeras masmorras, como por exemplo Misty Grove Ruins, Magma City, Glacial Library, Lost Wreckage e outros. O sistema de combate opera em um mecanismo baseado em turnos, onde o jogador e o inimigo se revezam em um combate estratégico baseado em blocos. O jogador recebe três pontos de ação a cada turno, que podem ser usados ​​para mover, jogar uma carta ou acertar um inimigo com um ataque corpo a corpo. Para evitar o perigo, os jogadores devem passar o mouse sobre o inimigo para avaliar seu alcance de ataque e antecipar seu próximo movimento. Alternativamente, os jogadores podem desencadear movimentos poderosos para contra-atacar e sair vitoriosos.

Use a criatividade!

A sobrevivência em masmorras requer criatividade e desenvoltura. Use uma carta “Stealth” para proteção, construa uma “Barricada” para um refúgio seguro ou faça uma fuga rápida com “Vault”. “Polymorph” pode transformar um objeto inanimado em um aliado leal, enquanto uma estalagmite pode imobilizar inimigos para o golpe final. O bônus de dano pode ser alcançado empurrando os inimigos uns contra os outros. Tenha em mente que combinar elementos ambientais com pensamento estratégico é a chave para se manter vivo nas masmorras.

O Dungeon Drafters possui um extenso sistema de personalização, completo com 300 cartas únicas e cinco arquétipos mágicos distintos – Viajante, Invasor, Estranho, Oráculo e Guardião – cada um com sua própria marca de feitiços. Esses arquétipos ditam como as cartas funcionam no baralho, algumas favorecendo proezas agressivas e outras priorizando controle, resiliência e defesa.

Selecionar um arquétipo determina estratégias e táticas divergentes. A personalização de runas que correspondem ao seu arquétipo preferido concede acesso às suas cartas. Acumular runas adicionais permite a mistura de arquétipos em baralhos intrincados e dignos de sonho. Eleve sua jogabilidade com Curios – poderosos talismãs mágicos que oferecem proezas excepcionais e sincronizam perfeitamente com seu baralho. Cada personagem serve como um precursor de vários arquétipos de cartas e sua fusão potencial.

Aventure-se!

Aventurar-se pelas masmorras oferece a você a chance de avançar ou recuar para a Cidade dos Aventureiros e preservar seus tesouros. Este refúgio permite que você melhore suas habilidades, colete cartas, misture-se com NPCs, cumpra missões, acesse runas, despache o Scavenger em uma busca por curiosidades, participe de minijogos e desvende uma abundância de conhecimentos clandestinos. Além disso, o Guia está à sua disposição para fornecer uma riqueza de informações, desde uma enciclopédia e bestiário até perfis de NPC e um mapa da cidade.

O jogo possui masmorras temáticas únicas, cada uma com sua própria gama de monstros que possuem habilidades especiais como por exemplo teletransporte, absorção, cura ou inflição de alto dano. Conquistar o último chefe de cada masmorra requer muito esforço, pois os jogadores devem dominar a mecânica única da masmorra, ajustar seu deck de acordo e se aventurar ainda mais nas profundezas. Explorar vários tipos de salas é um componente crucial do jogo! Treasure Rooms, Combat Events, Lore Rooms, Trade Rooms, Fishing Rooms e outras salas especiais estão esperando para serem descobertas pelo olho perspicaz.

A música em Dungeon Drafters não é apenas cativante, mas também dinâmica, com uma trilha sonora que muda durante as batalhas para manter os jogadores energizados. O conhecido compositor, Hiroki Kikuta, do famoso Secret of Mana, até adicionou um tema único e especial ao jogo.

Trailer de Dungeon Drafters

Dungeon Drafters está disponível para lista de desejos no Steam

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here