Dubladores de Assassin’s Creed Valhalla

Ubisoft revela os Dubladores de Assassin's Creed Valhalla, game de RPG de ação com temática Viking será lançado dia 10 de novembro.

15
Dubladores de Assassin's Creed Valhalla

Ubisoft revela os Dubladores de Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft revelou os Dubladores de Assassin’s Creed Valhalla, que será lançado lançado no próximo dia 10 de novembro para as plataformas, PS4, XBOX One, Stadia, PC e posteriormente para a nova geração PS5 e XBOX SERIES.

Os protagonistas do game são dublados por Shallana Costa e Gabriel Noya, respectivamente, as versões feminina e masculina de Eivor. Aliás, Eivor é um líder viking que quer estabelecer seu povo em um novo lar, e tem um grande desafio enquanto luta por poder e pelo controle da Inglaterra.

Ubisoft Brasil segue oferecendo aos seus sãs e jogadores brasileiros experiências imersivas e totalmente adaptadas ao idioma do país. A empresa é uma das que mais dá atenção para o público brasileiro, sempre trazendo ótimas dublagens e traduções. Aliás, os gamers que optarem pelo gênero feminino de Eivor terão a companhia da dubladora Shallana Costa, enquanto os que escolherem o masculino serão acompanhados por Gabriel Noya.

Falando um pouco dos Dubladores de Assassin’s Creed Valhalla

Dubladores de Assassin's Creed Valhalla

Dubladora desde 2005, mas atriz desde 1998, Shallana Costa já emprestou sua voz a personagens de séries de grande sucesso, como Doctor Who, How I Meet Your Mother, Black Mirror e The Walking Dead. Além disso, ela também dublou desenhos animados e animes como Naruto Shippuden, Puffin Rock e o filme Dumbo. Shallana conta que fazer a voz femininda de Eivor foi um trabalho muito intenso e que acabou se identificando com alguns traços da personagem.

“Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time”.

Dubladores de Assassin's Creed Valhalla

Gabriel Noya dubla personagens desde a adolescência e ficou bem conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends, Mokuba Kaiba, de Yu-Gi-Oh, e Dende, o namekuseijin de Dragon Ball. Também é o dublador de Paul, em Pokémon e de Kiki de Áries, de Saint Seiya Ômega. Além disso, pela Ubisoft, já trabalhou em jogos da série Tom Clancy’s.

“Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft”.

Estamos ansiosos pelo lançamento de Assassin’s Creed Valhalla e para acompanhar o trabalho de dublagem feito. Acompanhe mais notícias aqui no Meta Galáxia e aproveite para seguir nosso Twitter e nosso Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here