Konami assina novo acordo confira

Konami assina novo acordo confira com Takefusa Kubo para o eFootball PES, venha conferir tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Konami assina novo acordo confira

Konami assina novo acordo confira

Várias campanhas no jogo do PES 2021 estão planejadas para celebrar essa parceria com o jogador de futebol em ascensão

Primeiramente, desde os primeiros dias da série eFootball PES, a KONAMI defende jovens talentos emergentes que joguem futebol profissional, tanto no cenário local quanto global.

Ainda mais, após acordos semelhantes com Marcus Rashford e Alphonso Davies, a KONAMI tem o orgulho de anunciar a assinatura de um novo acordo de parceria com Takefusa Kubo.

“Tenho o prazer de anunciar que assinamos um acordo de parceria com a série eFootball PES para me apoiar. No futuro, continuarei a desafiar e crescer junto com a série eFootball PES”, afirma Takefusa Kubo.

O jogador japonês, atualmente com 19 anos, demonstrou rapidamente seu talento e apresenta muitos dos valores compartilhados por seus colegas de futebol em parceria com a KONAMI.

A empresa pretende apoiar Kubo, e outros jovens jogadores entusiasmados como ele, à medida que sua carreira se desenvolve e atinge novos patamares.

Para comemorar o acordo, a KONAMI realizará várias campanhas no jogo eFootball PES 2021, incluindo a “campanha de login da parceria com Takefusa Kubo”, onde você pode ganhar seu jogador em destaque e a campanha de apoio #VamosTAKE nas mídias sociais.

Mais detalhes serão compartilhados em breve por meio dos canais oficiais de mídia social do PES e no jogo.

Sobre o eFootball PES 2021 SEASON UPDATE

Apresentado como um jogo independente, a eFootball PES 2021 SEASON UPDATE (PES 2021) oferece todos os recursos e a jogabilidade do eFootball PES 2020 aclamados pela crítica. O título anterior foi premiado como o “Melhor jogo esportivo” na E3 2019, além de outros prêmios. Juntamente com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020™, antes do torneio real, que foi adiado.

eFootball PES 2021 SEASON UPDATE está disponível agora no PlayStation®4, Xbox OneTM e PC STEAM, incluindo compatibilidade com versões anteriores no PlayStation®5 e Xbox Series X/S. Os embaixadores globais do PES Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford e Alphonso Davies aparecem na capa da Standard Edition.

Para ver as notícias mais recentes sobre o eFootball PES 2021 e obter mais informações, siga-nos em: 

Konami assina novo acordo confira – O que achou ?

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here