My Hero Academia: Cosplayer 𝗥 𝗔 𝗘 recria a perfeição de Camie Utsushimi

Um cosplay que poderia ser um live-action.

My Hero Academia: Cosplayer recria a perfeição de Camie Utsushimi

My Hero Academia: Cosplayer 𝗥 𝗔 𝗘 recria a perfeição de Camie Utsushimi

Isso mesmo! Cosplayer 𝗥 𝗔 𝗘 recria a perfeição de Camie Utsushimi! Kemy Utsushimi ou também conhecida como Camie Utsushimo, é uma estudante do segundo ano da Shiketsu Academy, ela está tentando ativamente satisfazer sua curiosidade, não importa o quão terrível seja a situação em que estejam.

Camie é uma adolescente normal, mas muito menos séria do que a maioria de seus colegas de classe de Shiketsu. Seiji Shishikura pensa que ela é uma tola, mas seu professor a descreve como “borbulhante”. Na realidade ela é muito descontraída, direta e costuma ser muito comunicativa. Além disso, Kemy também pode ser muito paqueradora e Inasa Yoarash acha que ela tem excelentes “habilidades de interação”. Camie tende a usar gírias muito modernas que dificultam a compreensão de algumas pessoas. Aparentemente, ele também gosta de crianças.

Foto: @blood.raven
Foto: @blood.raven

A cosplayer 𝗥 𝗔 𝗘 🔪🩸 (@blood.raven) recria Camie de forma impressionante, acrescentando todos os detalhes que caracterizam seu traje, como o chapéu e o colar, assim como claramente os punhos brancos. Ela usa seu macacão apertado com uma aparência de pele, bem como longos cabelos loiros que combinam muito bem com ela.

Sendo um dos personagens mais populares de My Hero Academia, este fato tem recebido comentários muito bons de seus seguidores no Instagram, onde alguns deixaram comentários como: “Para mim, é assim que Cami ficaria 💯”

Não podemos negar que este é um excelente cosplay que para muitos fãs poderia muito bem ser a representação live action de Camie, ou pelo menos quantos imaginam esse personagem mas em carne e osso.

Em conclusão, essa é a Cosplayer recria perfeitamente a personagem Camie Utsushimi. O que você acha dessa grande representação?

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here