Conheça o elenco de Percy Jackson, série da Disney+

Logo Percy Jackson and the Olympians

O Trio está Completo! Venha conhecer o elenco de Percy Jackson, a mais nova série da Disney+ e inspirada nos livros de Rick Riordan.

O Trio está Completo! Ainda no ano de 2022, Rick Riordan, autor e criador da saga Percy Jackson e os Olimpianos, publicou em seu blog pessoal o texto The Trio is Complete!! Aqui, já conhecemos quem interpretará os protagonistas Percy Jackson, Annabeth e Grover. Hoje, além dos protagonistas, traremos mais membros do elenco de Percy Jackson, a mais nova série da Disney+ e inspirada nos livros de Rick Riordan. Inclusive, aproveito a brecha para trazer algo que o autor publicou em seu blog sobre o elenco principal da nova série:

Amigos, o trio principal está agora completo para a perigosa mas emocionante missão conhecida como Percy Jackson e os Olimpianos: A série de TV! Tenho o prazer de apresentá-lo. . .

Rick Riordan

Sim, Rick Riordan está na produção da nova série Percy Jackson, portanto ele esteve presente na escolha do elenco. Se você estava com receios dessa adaptação não ficar fiel aos livros, talvez possa relaxar com essa notícia!

Você é fã da saga Percy Jackson e os Olimpianos e das outras obras do autor Rick Riordan? Se sim, então gostará de conferir em nosso portal:

Aryan Simhadri interpretará Grover Underwood

Aryan Simhadri - Grover Underwood  -  o elenco de Percy Jackson, a mais nova série da Disney+

Em sua jovem vida, Aryan Simhadri já provou ser um ator veterano. Recentemente, ele estrelou o filme Cheaper by the Dozen do Disney+ e o Spin do Disney Channel. Em suas audições para Grover Underwood, Aryan conquistou muitos corações. Ele tem uma mistura de doçura, humor e dureza interna que é perfeita para o nosso sátiro favorito. Grover tem alguns grandes sapatos voadores para preencher, mas Aryan é exatamente o cara certo para o trabalho. Ele e Walker já têm uma grande dinâmica juntos.

Leah Sava Jeffries interpretará Annabeth Chase

Leah Sava Jeffries - Annabeth Chase  -  o elenco de Percy Jackson, série da Disney+

Leah Sava Jeffries rapidamente se tornou a escolha número um para Annabeth, e isso conforme as palavras do próprio Rick Riordan. Natural de Detroit, ela é uma atriz brilhante que pode quebrar nossos corações, nos fazer rir e nos fazer torcer por ela, tudo na mesma cena. Ela era uma série regular no programa de TV Empire e também na série Rel.

Ela voltou recentemente da África do Sul, onde encerrou as filmagens de Beast, um próximo longa-metragem em que Leah interpreta a filha do personagem de Idris Elba. Além disso, ela também estrelará o longa-metragem da Amazon Something from Tiffany’s, que será lançado neste outono, com Zoey Deutch e Shay Mitchell, produzido por Reese Witherspoon. Leah é exatamente do jeito que imaginamos Annabeth nos livros: inteligente, forte e corajosa, uma verdadeira filha de Atena. A Menina Sábia chegou!

Walker Scobell interpretará Percy Jackson

Walker Scobell. Foto: Variety
Walker Scobell. Foto: Variety

Walker Scobell foi o primeiro ator a ser escolhido para a nova série Percy Jackson. Ele ficou famoso por ser o intérprete da versão mais jovem de Ryan Reynolds em O Projeto Adam (2022). O autor Rick Riordan fez uma publicação apenas para falar da escolha de Walker Scobell para o elenco:

Walker Scobell é um jovem incrivelmente talentoso que nos surpreendeu com suas fitas de audição para o papel de Percy. Muitos de vocês descobriram recentemente o quão grande Walker é quando assistiram ao filme The Adam Project, no qual Walker iluminou a tela como uma versão mais jovem do personagem de Ryan Reynolds. Tivemos a sorte de fazer um teste com Walker meses antes do lançamento do filme, mas o filme apenas confirmou o que já sabíamos sobre seu talento. Era óbvio para mim e para o resto da equipe que Walker tinha a mistura perfeita de timing cômico, doçura, rebeldia, sarcasmo e heroísmo para encarnar nosso herói Percy Jackson.
Eu entreguei a notícia a Walker pessoalmente via Zoom em 28 de janeiro de que ele havia sido escolhido para o papel, e foi um momento mágico que me fez sentir pela primeira vez: “Ok, isso é real. Isso vale a pena toda a espera e o trabalho duro. Esse projeto vai ser incrível.” Tem sido difícil manter essa informação debaixo do meu chapéu porque eu estava muito animada para compartilhar a notícia com os fãs!

Rick riordan

Rick Riordan com o elenco de Percy Jackson

Virginia Kull interpretará Sally Jackson

Virginia Kull

Toby Stephens interpretará Poseidon

Copyright Diyah Pera/Netflix
Copyright Diyah Pera/Netflix

Lance Reddick interpretará Zeus

Lance Reddick

Jay Duplass interpretará Hades

Jay Duplass

Lin-Manuel Miranda interpretará Hermes

Lin-Manuel Miranda
Copyright ERIC VERAS/NETFLIX

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here