SANDA, de Paru Itagaki, tem anime anunciado

SANDA, de Paru Itagaki

SANDA, de Paru Itagaki, tem anime anunciado

O estúdio Science SARU fez um anúncio sobre o mangá SANDA: eles revelaram que irão adaptá-lo para um anime. Infelizmente, nenhuma informação sobre os detalhes da produção foi divulgada neste momento.

SANDA, mangá criado por Paru Itagaki, a mesma autora da famosa obra BEASTARS, é serializado na revista Shonen Champion desde 2021, a partir de 11 de julho. Atualmente, a série é composta por 14 volumes publicados pela Akita Shoten.

Numa sociedade ambientada num futuro não tão distante, onde a população está diminuindo e as tradições desapareceram, reside Sanda, um estudante comum que inesperadamente se encontra na mira de Shiori Fuyumura. Esta situação precária surge quando Fuyumura brande uma faca contra ele. No entanto, há um motivo por trás de suas ações: o desaparecimento do amigo de Fuyumura e uma peculiar “maldição” que Sanda carrega involuntariamente.

FonteSANDA

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here