Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 recebe trailer

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 recebe trailer comemorativo e promoções especiais de aniversário, confira tudo aqui

Hoje vamos falar sobre Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 recebe trailer

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 recebe trailer comemorativo e promoções especiais de aniversário

Para comemorar o 30º aniversário de Sonic the Hedgehog, celebrado no último dia 23 de junho, a partir de hoje a SEGA está reduzindo em até 90% todos os preços dos passes de jogos em Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 no AndroidiOS e FireOS.

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é um jogo gratuito para download e inclui as 10 primeiras fases. A compra de um Passe de Acesso Completo desbloqueia todas as áreas subsequentes do jogo.

Todos os passes de acesso estão disponíveis agora por US$0,99 (ou equivalente em moeda local) cada – incluindo os Passes de Acesso Completo, Passe de Acesso de 2 Áreas e Passe de Acesso de 5 áreas. 

Você consegue acompanhar o Sonic
e desvendar todos os segredos no novo trailer?

SEGA acaba de lançar um trailer especial com Sonic correndo por alguns dos pontos turísticos mais icônicos de Tóquio. Você consegue acompanhá-lo para encontrar todos os segredos espalhados pelo vídeo? 

Tente ajustar a velocidade de reprodução nas configurações do YouTube para 0,25x para que você possa pegar todos os detalhes. Olhe atentamente e você pode até ter um vislumbre de alguns dos amigos de Sonic escondidos em Tóquio.

Trailer

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, apresentando os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog. 15 modalidades dos Jogos Olímpicos podem ser jogadas e aproveitadas, incluindo novíssimos eventos que marcam sua estreia em Tóquio 2020 como Karatê e Escalada!

Não deixe de experimentar também os “Extra Events”, com habilidades e truques únicos do universo de Sonic. Placares de líderes permitirão que jogadores, países, e regiões disputem uns contra os outros pela glória

Os Jogos Olímpicos estão quase aí, então entre no espírito olímpico com Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020!

TM IOC/TOKYO2020/USOPC 36USC220506. © 2021 IOC. Todos os direitos reservados. ©SEGA.

Site oficial: http://www.olympicvideogames.com/sonic/en/
Para obter as informações mais recentes sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, visite www.tokyo2020.org

Nossa última notícia – UBISOFT LANÇA VÍDEO COM NOVA TECNOLOGIA ENGINE SNOWDROP

Meu instagram brunos_chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here