Review: série Arrow 1×02

49

Família Lance não gosta do Oliver -Review: série Arrow 1×02

Olá pessoal hoje vamos fazer um Review: série Arrow 1×02. Oliver tenta lidar com a morte de seu pai, Capuz causa problemas, agora Oliver possui duas vidas para lidar e tem que se tratar tornar duas coisas ,Lance família não gosta de Oliver.

Lance não gosta do arqueiro

Vemos Oliver tendo uma conversa com Thea e rolando uma confusão na casa de Laurel, Oliver busca certidão de Óbito e tem ela revogada. Laurel aparece no tribunal e vemos ela dando de cara com Oliver e Tony.

Nas cenas seguintes Oliver acaba escapando novamente de Diggle e Moira fica preocupado com seu filho, ele acaba dando uma desculpa para sua mãe que esteve com uma garota mas na real.

Oliver ainda tenta fazer alguma coisa com a Thea, ela começa a se abrir um pouco com Oliver e com isso ela faz ele pensar um pouco, Oliver vai conversar com laurel e com isso acaba dando uma invasão e Diggle tem que entrar em ação.

Depois que Thea vê as cicatrizes de Oliver, vemos que ela chama ele para onde está os túmulos dele e do seu pai. Nisso Thea acaba falando com ele através da pedra e da o Conselho que ele precisa fazer isso com alguém

Diggle acaba percebendo uma movimentação estranha de Oliver durante a invasão da casa de Laurel, Oliver acaba fazendo um ataque com uma faca sem ponta.

Lance depois do acontecido acaba jogando a culpa em Oliver.Diggle acaba desconfiando do que aconteceu com Oliver na ilha. Oliver acaba não assumindo a nova divisão criada na empresa do seu pai e fazendo um ótimo discurso.

No final do discurso todos ficam sem entender nada que ele falou,vemos Oliver saindo um pouco machucado.Me parece que o machucado aconteceu em uma luta quando estava vestido de Arqueiro.

Lance não gosta do arrow

Episódio 1: https://metagalaxia.com.br/series/review-serie-arrow-1×01/

Meta galáxia está no Instagram: https://instagram.com/metagalaxiaoficial?igshid=yar18378dag0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here