Velozes e Furiosos espiões do asfalto 3×02 review

Velozes e Furiosos espiões do asfalto, hoje vamos falar de mais um episódio da série animada de velozes e furiosos.

59

Primeramente, vamos falar de mais um episódio da terceira temporada de Velozes e Furiosos espiões do asfalto. Ainda mais, que no episódio anterior os vilões causaram alguns problemas e a família de Tony se reuniu novamente para uma missão. Além disso, nesse episódio vão ter mais corrida, uma Echo mais parecida com Nowhere e Layla metendo o pessoal em confusão.

Echo acaba passando em todas as provas da escola de espião e se tornando um irmã gêmea de Nowhere, quando estão indo para o Saara, temos algumas cenas que parece a Nowhere explicando a missão. Ainda mais, quando chegamos em terra as ordens para Tony e os outros faz com que ela pareça ainda mais a antiga chefona.

Nowhere e Gary foram pegos por um tempestade de areia meio suspeita. Além disso, a agência fala para Echo não se preocupar com Nowhere e completar a missão. No Saara vemos Cisco, Tony e Layla se metendo em confusão enquanto Echo acha seu contato para saber mais sobre a missão para encontrar os bandidos.

Amigos de Layla

Notamos que alguns amigos antigos de Layla aparecem para cobrar ela, notamos que não são apenas simples amigos. No primeiro Layla consegue escapar mas não conta para Tony e os outros. Nós expectadores já sabemos que isso vai dar uma bela confusão e Echo vai ficar mais brava.

Percebemos que Layla roubou algo dessa gangue do Saara ou perdeu algo deles, percebemos que o chefe dessa gangue comanda grande parte da cidade.

A Corrida pelos carros

Echo, Tony, Cisco, Layla e Frostee se levantam no outro dia. Eles vão buscar seus carros para concluir a missão e acabam sendo roubados, Echo e Layla antes disso começam uma discussão de forma meio estranha. Ainda mais, o pessoal da equipe acha essa briga sem sentido mas não falam nada.

Quando o pessoal percebe que estão sem os carros a gangue dos amigos de Layla aparecem, com isso vemos que o chefão roubou os carros e vemos que Layla tenta negociar uma corrida pelos carros. Além disso, ela coloca Tony no meio da aposta para que consiga ganhar a corrida.

Mas durante a corrida vemos que Layla tinha um plano com a Echo des do início para pegar novos carros, Layla e Tony começam a corrida. Contudo, vemos que Tony não está acostumado com corridas no deserto mas Layla fala para ele que não vão ganhar essa corrda e diz para ele seguir ela.

Enquanto eles saem da corrida com novos carros, Echo e os outros chegam junto com outros carros roubados para concluir a missão deles. Além disso, vemos tudo isso acontecendo com os espiões, enquanto acontece isso com eles Matsudo e Rafaela roubam uma espada de uma base.

Velozes e Furiosos espiões do asfalto

Os vilões Matsudo e Rafaela saem com a espada, uma luva tecnológica e aparentemente levam tudo para Cleve. Enquanto isso Echo e os outros saem do deserto.

Episódio anterior de VELOZES E FURIOSOS ESPIÕES DO ASFALTO – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here