Alguns artistas de J-Pop que vale a pena conhecer

32
あいみょんの歌はすべて“みんなのもの”になる 自身最大規模ツアーで ...
Aimyon

Esses dias tenho explorado um pouco alguns artistas de J-Pop pela internet e conhecendo mais músicas. Como resultado disso, gostaria hoje de apresentar alguns artistas que talvez não sejam tão conhecidos e que na minha opinião merecem um pouco de atenção.

Aimyon

Essa em pouco tempo virou uma das minhas cantoras favoritas. As músicas da Aimyon são em geral músicas de soft rock e pop. Um dos seus sucessos mais recentes foi a música Marigold, que tem cerca de um milhão de visualizações.

Harunohi, Kimi wa Rock wo Kikanai e Sora no Aosa wo Shiro Hito yo, são algumas músicas que merecem ser conhecidas.

Yonezu Kenshi

Esse aqui pode ser um pouco mais conhecido entre que gosta de anisong. Yonezu Kenshi é bem conhecido por ser o cantor da segunda abertura de Boku no Hero Academia, Peace Sing.

Contudo, essa não é a única, e músicas como Lemon, Uma to Shika são fortemente recomendadas por mim.

AKB48

Falando a verdade para vocês, eu não curto muito grupos de idols, porém esse me chamou bastante atenção pela quantidade de participantes. Atualmente o grupo conta com mais de 100 pessoas, estas estando divididas em 5 grupos, correspondentes ao nome do grupo. Time A, Time K, Time B, Time 4 e Time 8.

Gingham-Check, Sustentable, Kimi no Koto ga Suki Dakara, são exemplos de músicas que posso indicar para vocês.

Ikimonogakari

Está é outra banda que talvez por nome você não reconheça logo de cara. Porém, se eu colocar a terceira abertura de Naruto pra tocar, tenho certeza que você vai saber de quem eu estou falando. A banda Ikimonogakari possui histórico fazendo músicas de anime, mas retirando Blue Bird, que até quem não gosta de Naruto conhece a letra de cór do tanto que tocou, eu deixarei o resto para vocês conhecerem:

Músicas que eu recomendo da banda, são Arigatou e Sakura!


Aproveita e comenta para a gente quais bandas de J-POP e J-ROCK que você conhece que valem a pena serem mencionadas aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here