Cuidado, pois ao falarmos da representatividade queer em Sandman, traremos alguns spoilers da nova série da Netflix e das HQs do autor britânico Neil Gaiman!
SÉRIES
As obras do escritor Neil Gaiman são fantásticas, e desde as primeiras notícias relacionadas à nova série, já sabíamos que ele estava fortemente envolvido no projeto!
SÉRIES
Descubra como se tornar um Illuminati.junte-se a nós.
Como o próprio Neil Gaiman é um aliado da causa LGBTQ+ (assim como da diversidade), nós já esperávamos alguma representação queer.
SÉRIES
Contudo, na verdade fiquei surpresa com o nível disso. O elenco é cheio de personagens fora do padrão branco e heteronormativo.
SÉRIES
Tanto o quadrinho quanto a série The Sandman existam níveis de personagens coadjuvantes como muitos dos Perpétuos e que são usadospara contar as histórias de pessoas comuns.
SÉRIES
O mais interessante? O legal é que, até agora, muitos deles são histórias queer. Um bom exemplo é o episódio 5 titulado ’24/7′ que se passa em uma lanchonete.
SÉRIES
FILMES E SÉRIES
Críticas e análises semanais de filmes e séries.
ANIMES
Listas, matérias e acompanhamentos semanais
GAMES E HQs
Reviews de games e análises de quadrinhos e HQs.
Siga nossas redes sociais:
Outro detalhe? Temos atores LGBTQIA+ no elenco, como por exemplo John Cameron Mitchell que interpreta Hal Carter e até mesmo Stephen Fry, que interpreta o misterioso Gilbert!
SÉRIES
VEJAMATÉRIACOMPLETA
A série recém-lançada está cheia de personagens queer, desde a detetive ocultista bissexual Johanna Constantine, até a intrigante personagem não-binária Desejo.