Home Anime e Mangá As maiores reviravoltas do enredo do Black Summoner

As maiores reviravoltas do enredo do Black Summoner

Black Summoner foi uma aventura isekai curta, mas doce, que tinha mais do que alguns truques na manga com seu enredo imprevisível.

Kelvin Celsius
Kelvin Celsius (Reprodução: Black Summoner)

As maiores reviravoltas do enredo do Black Summoner

O texto a seguir com as maiores reviravoltas do enredo contém spoilers da 1ª temporada de Black Summoner, agora disponível no Crunchyroll. Ainda está na dúvida se compensa assistir? Se sim, então confira em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022).

Black Summoner foi uma nova aventura isekai que foi ao ar na temporada de anime do verão de 2022, estrelando o protagonista Kelvin, o invocador. Embora o enredo, os personagens e as sequências de combate fossem um tanto estereotipados, houve algumas reviravoltas criativas ao longo do caminho.

A primeira temporada de Black Summoner é apenas o começo. A história de Kelvin e sua gangue de amigos convocados terminou em alta no episódio 12, respondendo a algumas perguntas e deixando muitos outros mistérios sem solução. Algumas reviravoltas na trama prometem recompensar de maneiras muito maiores em uma eventual 2ª temporada. Por enquanto, os fãs casuais de isekai podem apreciar as pequenas maneiras pelas quais o enredo de Black Summoner pegou os espectadores de surpresa ou empurrou seus arcos de personagens em novas direções ousadas.

Quando Kelvin conheceu a gangue de aventureiros de Toya

Toya e seu grupo (Reprodução: Black Summoner)

No meio de suas aventuras na primeira temporada, Kelvin trouxe seu grupo para a nação costeira de Toraj. Foi aqui que ele derrotou os bandidos do Vento Negro pela primeira vez, após posar como um bandido para provocar uma briga com um novo grupo de aventureiros, liderados pelo guerreiro ruivo Toya.

Os dois entraram em confronto antes de se tornarem amigos. Durante esse processo, Toya e suas três companheiras se tornaram heróis isekai mais relacionáveis e simpáticos do que o próprio Kelvin – uma mudança inesperada. Desta vez, os espectadores torceram pelos personagens secundários e, mais notavelmente, Toya e seus aliados foram convocados vivos em vez de reencarnar. Dessa forma, a gente percebe que há mais de uma maneira de acabar neste reino isekai.

Quando Melfina Ganhou Corpo Físico

Melfina (Reprodução: Black Summoner)

Kelvin Celsius tinha Melfina, a deusa da reencarnação, como companheira desde o início de Black Summoner. Bom, talvez exceto pelo fato que ela era uma voz desencarnada com uma folha de estatísticas flutuante e pouco mais.

De acordo com sua promessa, Melfina finalmente obteve seu próprio corpo físico, assumindo a forma de uma jovem de cabelos violeta e um rosto amigável. Agora ela pode lutar ao lado de Kelvin como uma guerreira adequada, e Kelvin pode finalmente colocar um rosto naquela alegre voz sem corpo. Na verdade, a personagem Rio Saeki via Melfina como uma irmã mais velha protetora, mas isso não teria sido possível com Melfina como voz no ouvido de Kelvin.

Quando Kelvin Convocou Rio Saeki para o Mundo Isekai

Kelvin e Rio Saeki (Reprodução: Black Summoner)

As regras formais para reencarnação e convocação foram finalmente esclarecidas para Kelvin, e graças a Melfina, ele ganhou a habilidade de reencarnar uma pessoa moribunda da Terra e dar-lhes uma nova vida. Foi quando a jornada isekai de Kelvin completou o ciclo, com ele se tornando a encarnação viva de Truck-kun e reencarnando outra pessoa.

Ele acabou convocando uma garota no início da adolescência chamada Rio Saeki, apelidada de Rion. Rapidamente, esses dois se tornaram uma incrível dupla de irmãos adotivos. Rion estava imensamente grato por Kelvin ter dado a ela uma segunda chance de vida depois que ela morreu no hospital e, a partir desse ponto, ela lutou brava e lealmente ao lado dele. Sim, é uma história bonita e triste por aqui.

Quando Efil aprendeu mais sobre a história de seu povo

Efil (Reprodução: Black Summoner)

Efil, a garota meio-elfa, foi uma das primeiras amigas de Kelvin a se juntar à aventura de Kelvin. Por um tempo, ela não tinha memória ou compreensão de sua história pessoal ou herança como meio-elfa. Então, quando o grupo de Kelvin chegou a uma vila de elfos na floresta, Efil aprendeu com seu chefe de onde todas essas pessoas vieram. Foi um enredo bastante interessante em Black Summoner.

Uma elfa lendária chamada Lumil uma vez se ofereceu a um dragão tirânico como sua noiva em troca da segurança da tribo élfica. Logo, os elfos se mudaram do continente ocidental. E isso lançou alguma luz sobre a história do povo de Efil: é provável que Lumil fosse a mãe de Efil, com seu pai – provavelmente um humano – permanecendo desconhecido. O arco do personagem de Efil ainda tem um longo caminho a percorrer, mas isso representou um grande passo à frente.

Quando os generais de Trycen começaram sua invasão

Clive (Reprodução: Black Summoner)

A nação militarista de Trycen foi responsável pelo incidente dos bandidos do Vento Negro. Os seus cinco principais generais mais tarde votaram para lançar uma invasão total de cada nação vizinha neste continente – com a vila dos elfos sendo o primeiro alvo. Isso expandiu radicalmente o escopo e as apostas, com Kelvin lutando não apenas para salvar uma cidade ou resgatar uma pessoa, mas uma guerra adequada.

O grupo de Kelvin defendeu a vila élfica com todas as suas forças. No processo, Rion provou-se em batalha e o general Clive de Trycen foi derrotado. O dia foi salvo, mas a guerra estava apenas começando! Além disso, os outros quatro generais de Trycen estão agora em posição de fazer outro movimento. Isso prepara o terreno para muito mais ação em uma eventual 2ª temporada de Black Summoner, com o destino de todo o continente em jogo.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile