Biografia: Kyouko Hori, protagonista de Horimiya
Kyouko Hori (堀 京子) é a protagonista feminina de Horimiya, também estrelando a nova série em anime Horimiya: The Missing Pieces, com transmissão no Brasil via Crunchyroll. Ela é uma aluna da classe 3-1 na Katagiri Senior High School. Com o sucesso do anime Horimiya: The Missing Pieces, decidimos trazer a biografia de cada protagonista! Cuidado, pois poderá ter leves spoilers.
Idade: 17
Aniversário: 25 de março
Signo: Áries
Dubladores: Haruka Tomatsu (japonês) e Mari Haruno (português brasileiro)
Personalidade e História
Kyouko é uma pessoa muito espirituosa e querida que exala positividade onde quer que vá. Ela é diligente em todas as áreas de sua vida, como evidenciado por sua pontuação consistente acima de 90% em todos os seus exames, de acordo com Izumi Miyamura. No entanto, quando ela está ansiosa ou envergonhada, ela tende a se tornar fisicamente agressiva, como demonstrado pelo incidente em que Kyousuke perguntou sobre seu relacionamento com Miyamura, fazendo-a ficar vermelha e segurar uma concha aquecida em seu rosto.
A família, os amigos e até mesmo Miyamura de Hori a temem quando ela cuida de suas tarefas pessoais de higiene, como limpar as orelhas, cortar as unhas e massagear. Miyamura ainda observa no capítulo que o uso de um cotonete por Hori parece uma arma agressiva devido à sua abordagem enérgica.
Hori é um pouco sadomasoquista quando se trata de Miyamura. Sempre que ele repentinamente muda sua personalidade para a de um namorado abusivo por um curto período (a pedido dela), Hori gosta do tratamento e se sente revigorada depois. Provavelmente porque Miyamura está sempre calmo e não abusivo.
Não são raras as vezes que ela também se mostra ciumenta. As garotas estão flertando com Miyamura a ponto de Yuki Yoshikawa e Tooru Ishikawa a chamarem de “Rainha do Gelo”. Em algumas partes do mangá, ela também é chamada de “Hannya” ou a “Deusa do Ciúme”. Ao longo da história, ela não parece mais se incomodar com as garotas conversando com Miyamura, mas se preocupa que ele possa amar um homem. Certa vez, ela disse a ele que não há problema em amar outra mulher, mas não um homem. Engraçado isso, não é?