Home Anime e Mangá O que você precisa saber sobre o anime Hell’s Paradise

O que você precisa saber sobre o anime Hell’s Paradise

Hell’s Paradise

O que você precisa saber sobre o anime Hell’s Paradise

A temporada de primavera de 2023 da Crunchyroll promete uma variedade abundante de conteúdo de anime atraente. Com uma linha esmagadora de novos lançamentos, retornos aguardados com ansiedade e emocionantes continuações da temporada anterior, os fãs são aconselhados a se preparar para uma experiência de visualização intensiva. Entre os animes mais aguardados do momento, está o anime Hell’s Paradise, que faz parte do atual Trio Sombrio Shounen e que com certeza será uma parada obrigatória para os fãs.

Não conhece Hell’s Paradise? Não se preocupe. Vamos nos abster de spoilers, mas aqui estão algumas dicas fundamentais para se ter em mente antes de embarcar nessa história.

É uma adaptação de um mangá de Yuji Kaku

Nos últimos anos, o artista de mangá Yuji Kaku estabeleceu um portfólio prolífico e robusto. Seu repertório inclui vários one-shots, como Memory Customs, bem como séries mais longas, como Fantasma, Hell’s Paradise e Ayashimon. Apesar da diversidade de suas obras, o estilo característico de Kaku permeia cada uma delas com uma intensidade única. Hell’s Paradise, em particular, é um mangá que cativa os leitores tanto como uma série semanal quanto como uma leitura completa, devido ao talento distinto de Kaku.

Inicialmente serializado na Jump+ – a publicação digital da gigante editorial Shueisha – entre 2018 e 2021 sob o título Jigokuraku, o mangá desde então recebeu uma versão brasileira. A Panini Publishers está atualmente na fase final de publicação de todos os 13 volumes da série.

A série em mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku, escrita e ilustrada por Yuji Kaku, está disponível à venda pela Amazon (clique aqui para garantir os seus exemplares) e pela Shopee (clique aqui para garantir os seus exemplares).

Uma grande produção por trás

Para começar, a produção é comandada pelo prestigioso estúdio MAPPA, que dispensa apresentações. Seu portfólio inclui títulos notáveis ​​como Sarazanmai, Dorohedoro e Attack on Titan Final Season. Sem falar nos próximos projetos como Chainsaw Man e JUJUTSU KAISEN, que estreia uma nova temporada em julho. O planejamento, por outro lado, é feito com habilidade pela Twin Engine, cujas contribuições anteriores incluem séries aclamadas como Vinland Saga e Dororo.

A direção do anime está sendo dirigida por Kaori Mikata, que provou seu valor no passado com seu trabalho em Attack on Titan Final Season e Banana Fish. Koji Hisaki, o diretor chefe de animação, também é responsável pelo design dos personagens. Curiosamente, Hisaki já havia atuado ao lado de Mikata em ambos os animes.

A mente por trás de Hell’s Paradise é Akira Kindachi, o principal roteirista que trabalhou anteriormente em Dororo, NieR:Automata Ver1.1a e To the Abandoned Sacred Beasts. Enquanto isso, o talentoso Yoshiaki Dewa, que recentemente contribuiu para Call of the Night e The aquatope on white sand, é responsável pela trilha sonora. Além disso, a música de abertura “WORK” apresenta os esforços colaborativos do lendário cantor e compositor Ringo Sheena e do sensacional grupo Millenium Parade, que anteriormente produziu a música para o filme Belle. Com indivíduos tão talentosos no comando, Hell’s Paradise está, sem dúvida, em boas mãos.

Uma trama sombria e sangrenta

A sinopse da adaptação em anime Hell’s Paradise na Crunchyroll:

A era Edo está chegando ao fim. Gabimaru, tido como o mais forte ninja de Iwagakure, está condenado à morte, e sua única chance de sobreviver é obter o Elixir da Vida em uma certa ilha, que segundo rumores é a terra budista de Sukhavati. Na esperança de reencontrar sua querida esposa, Gabimaru segue para a ilha acompanhado de seu carrasco, Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados em busca do mesmo Elixir… Além de criaturas desconhecidas, estátuas aterrorizantes e ermitões nativos. Será que Gabimaru conseguirá encontrar o Elixir da Vida e voltar vivo?

Crunchyroll

Em uma história ambientada em uma era antiga, nosso protagonista se depara com um desafio assustador: ele deve executar uma façanha ousada para evitar uma sentença de morte. A tarefa em mãos envolve o envolvimento em uma intensa batalha sobrenatural, que envolve elixires da vida e bestas temíveis. Esta não é uma missão comum, mas sim uma luta pela sobrevivência com elementos místicos e sobrenaturais.

O mangá conquistou muitos fãs por vários motivos. Ele dá um soco com sua ação, mas mantém um cenário atraente. A diversidade de personagens é outra vantagem, indo do benevolente ao lunático. A sobrevivência não é garantida na ilha perigosa. Gabimaru, o protagonista, enfrenta a prova mais dura de sua existência. Essa liderança garante uma voz robusta e inabalável.

Você está na dúvida se compensa começar a acompanhar? Se sim, então confira o que nós achamos em nosso portal: Hell’s Paradise: Resenha do episódio 01 “O Condenado e a Executora” e Hell’s Paradise: Resenha do episódio 02 “Triagem e Escolha”.

Elenco de dublagem sensacional!

Com papéis em dois dos maiores animes desta temporada, Chiaki Kobayashi é realmente um homem ocupado. Perseguindo o lendário Elixir da Vida como Gabimaru de Hell’s Paradise, ele cresce na floresta enquanto se entrega a profiteroles, muito parecido com Mash Burnedead (MASHLE: MAGIC AND MUSCLES). Com um currículo tão impressionante, é provável que você o reconheça como Louis James Moriarty em Moriarty the Patriot, Hayate Ichikura em Play It Cool, Guys e Langa Hasegawa em SK8 the Infinity. Mantenha seus ouvidos abertos, pois sua voz inconfundível será difícil de perder.

Yumiri Hanamori, conhecida por seus papéis como Ryuji Ayukawa em Blue Period, Nadeshiko Kagamihara em Laid-Back Camp e Ai Hayasaka em KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR, empresta sua voz a Yamada Asaemon Sagiri. Enquanto isso, Ryohei Kimura, que interpretou Shintarou Nishihiro em Big Windup!, Shizuma Hoshigaki em BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS e Goriki em ODDTAXI, interpreta Aza Chobe. Kensho Ono, reconhecido por suas atuações como Ryunosuke Akutagawa em Bungo Stray Dogs, Tetsuya Kuroko em Kuroko’s Basketball e Canute em Vinland Saga, dá vida a Yamada Asaemon Toma.

Mas espere, tem mais! Rie Takahashi, conhecida por seus papéis como Liliha em Kaina of the Great Snow Sea, Megumin em KONOSUBA -Deus abençoe este mundo maravilhoso!, e Tomo Aizawa em Tomo-chan Is a Girl!, empresta sua voz para Yuzuriha. A personagem Tamiya Gantetsusai é dublada por Tetsu Inada, reconhecido por suas atuações como Sajin Komamura em Bleach, Endeavor em My Hero Academia e Alexis Kerib em SSSS.GRIDMAN. Aoi Ichikawa, que já dublou Gurimi Igarashi em BLUELOCK, Mitsuru em DARLING in the FRANXX, assume o papel de Yamada Asaemon Fuchi.

A dublagem em vários idiomas, inclusive português brasileiro, acompanhará Hell’s Paradise.

Trailer oficial do anime Hell’s Paradise

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile