Home Anime e Mangá Os Onis mais poderosos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Os Onis mais poderosos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Os demônios de Demon Slayer são tão implacáveis quanto poderosos. Com uma variedade de Blood Demon Arts mortais à sua disposição, poucos podem ficar em seu caminho.

Gyutaro & Daki
Gyutaro & Daki (Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Os Onis mais poderosos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Cuidado, pois o texto possui spoilers da obra! Afinal, quem são os Onis mais poderosos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba? Atualmente, a série em anime está disponível pela Netflix e pela Crunchyroll.

Os fãs de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já conhecem a variedade de poderes exibidos pelos vilões do mangá e do anime e como eles são arbitrários. Por exemplo, um demônio pode se teletransportar, enquanto outro usa estratégias de xadrez para vencer lutas. No entanto, a natureza exata de suas habilidades não tem nada a ver com sua competência em combate. A força física é outro fator que entra no cálculo do potencial de combate de um demônio. O que é muito mais relevante é a Blood Demon Art, uma série de habilidades centradas na história pessoal de cada vilão. Sem mais delongas, confira abaixo os Onis mais poderosos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Muzan Kibutsuji

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Muzan é de longe o personagem mais poderoso em Demon Slayer, heróico ou não. Como o antepassado da humanidade demoníaca, sua habilidade de Biocinese o ajuda a se metamorfosear em formas e formas ilimitadas. Muzan também pode alterar as propriedades e a localização de várias partes do corpo, impedindo efetivamente que ataques perfurem seus órgãos vitais.

O vilão gera potentes Explosões de Energia de Ondas de Choque de sua boca-torso, uma técnica que perturba o sistema nervoso de seus alvos. Neste ponto do anime, não há personagem ou habilidade capaz de ferir Muzan, muito menos derrubá-lo.

Akaza 

Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

O mais forte dos servos de Muzan a aparecer no anime, Akaza é o Upper Rank Three dos Doze Kizuki. Ele já era um guerreiro superpoderoso muito antes de sua transformação demoníaca, derrotando sozinho vários campeões de kendo na tenra idade de dezoito anos.

Akaza confia em sua marca registrada Soryu Style enquanto luta, incorporando-o em sua Blood Demon Art: Destructive Death. Este demônio malévolo usa todos os truques do livro, de combate direto a truques sem vergonha, para derrotar o Flame Hashira. No entanto, Akaza fica sangrando e gravemente ferido no final de seu duelo com Kyojuro Rengoku.

O Demônio do Pântano

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Embora seja um antagonista relativamente menor na primeira temporada, o Demônio do Pântano quase supera o inexperiente Tanjiro na batalha. Esta criatura se manifesta em três formas distintas com traços de personalidade únicos. O Demônio do Pântano só consome adolescentes porque acredita que “o gosto de [sua] carne vai piorar” à medida que envelhecem.

Ele captura suas vítimas infelizes usando seu Domínio do Pântano, uma dimensão de bolso que é consideravelmente maior do que parece na superfície. Tanjiro finalmente consegue matar esse demônio usando a técnica Sixth Form: Whirpool.

Yahaba

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Yahaba se dedica bastante ao seu mestre, desejando nada além de se tornar um membro dos Doze Kizuki. Ele é significativamente mais maduro do que seu parceiro, Susamaru, como visto quando ele repreende o último por seu comportamento imaturo. Yahaba empunha sua flecha Koketsu com precisão impressionante, forçando Tanjiro a ficar na defensiva durante o duelo.

Enquanto a Arte Demoníaca de Sangue de Yahaba é impressionante por si só, seus poderes são amplamente aumentados quando usados em conjunto com o Hiasobi Temari de Susamaru. No entanto, Yahaba é morto pela Segunda Forma de Tanjiro: Roda de Água Lateral Melhorada.

Susamaru

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Susamaru aprecia a perspectiva de uma luta, independentemente do oponente à sua frente. Sua bravata frequentemente dá nos nervos das pessoas, como ilustrado pela reação indignada de Yahaba à sua conduta infantil. Susamaru utiliza sua formidável força na batalha, o que consequentemente aumenta o impacto de suas handballs Temari.

Seus projéteis possuem quantidades consideráveis de energia cinética, explodindo tijolos e argamassa com esforço zero. Mais aterrorizante, Susamaru é capaz de crescer mais membros para arremessar suas bolas de mão Temari.

Kyogai

Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Kyogai, popularmente conhecido como o Demônio do Tambor, é o principal vilão do arco da Mansão Tsuzumi. Como o ex-Rank Six dos Doze Kizuki, suas habilidades são altamente avançadas e potentes. A Blood Demon Art de Kyogai gira em torno da percussão – cada um de seus seis tambores tem um efeito único no ambiente.

Sua técnica de Rapid Drumming é ainda mais perigosa, pois amplifica cada tambor individualmente. Embora ele consiga confundir Tanjiro Kamado distorcendo a percepção dimensional do jovem herói, Kyogai finalmente não consegue dominar seu oponente.

Tamayo

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Apesar de sua falta de experiência em combate, Tamayo é um dos demônios mais inteligentes da história. Sua Blood Demon Art incorpora uma variedade de técnicas, incluindo Flesh Seeds, Visual Dream, Magical Aroma of Daylight e Blood Bewitchment.

O conhecimento de Tamayo sobre a Transformação Demoníaca é indiscutivelmente igual ao de Muzan, mas ela usa sua pesquisa para ajudar os humanos em vez de machucá-los. Ela é mais conhecida por suas realizações no campo da medicina, criando uma droga capaz de neutralizar a fisiologia aparentemente invulnerável de Muzan.

A família Aranha

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

A família Aranha inclui um grupo de demônios com rótulos de parentesco fabricados. O Pai Aranha Demônio se transforma em versões mais fortes de si mesmo usando sua Metamorfose. Já a Marionete da Mãe permite que ela manipule fisicamente seus alvos, a Conversão de Veneno do Filho transforma suas vítimas em bestas aracnídeos, e Arte Demoníaca de Sangue da Filha se baseia no Controle de Ácido. Esta própria existência da Família Aranha voa contra a lógica demoníaca, já que é improvável que os demônios formem laços familiares uns com os outros.

Relacionado: Top 10: Os personagens que lutam com bonecos e marionetes

Yushiro

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

A personalidade rabugenta de Yushiro é lendária. Ele fica mal-humorado sempre que seu precioso Tamayo para de prestar atenção nele, explicando em parte seu comportamento rude em relação a Nezuko e Tanjiro. A infantilidade de Yushiro disfarça sua incrível proeza de combate, um fator que muitas vezes funciona a seu favor.

A Blood Demon Art de Yushiro, apropriadamente chamada de Blindfold, é uma notável habilidade de camuflagem. Ele pode tornar vários alvos invisíveis enquanto ainda permite que eles percebam um ao outro. Além disso, Muzan considera Yushiro uma séria ameaça depois que o jovem demônio exibe sua técnica de controle da mente.

Nezuko Kamado

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Tanjiro passa a maior parte de seu tempo protegendo Nezuko de danos, mas ele finalmente percebe que sua irmãzinha não precisa de sua proteção. Ela raramente usa sua Arte Demoníaca de Sangue excepcionalmente poderosa, pois é muito desgastante. Em vez disso, ela se volta para o combate corpo a corpo na maioria das situações.

O sangue combustível de Nezuko contém propriedades anti-demônio robustas. Suas chamas destroem materiais tão duráveis quanto a seda de aranha de Rui, bem como conceitos abstratos como as ilusões de Enmu. Durante o Arco do Distrito de Entretenimento, Daki observa que a habilidade regenerativa de Nezuko atingiu os níveis de Kizuki de Rank Superior.

Relacionado: 10 vezes em que Tanjiro foi um ótimo irmão

Rui

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

A personalidade cruel de Rui mascara uma profunda necessidade de conexão humana. Ele culpa seu “sentimento de vazio” em seus pais biológicos, afirmando que “quanto mais poderoso [ele] se tornava, menos [ele] se lembrava de ser humano”. Muzan pessoalmente seleciona Rui como o Rank inferior Cinco, aumentando a posição do Demônio Aranha entre sua espécie. A Blood Demon Art de Rui é completamente parecida com uma aranha, pois gira em torno da manipulação de fibras.

Conforme Muzan, Wakuraba e Rokuro são um pouco mais fortes que Rui

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Rokuro e Wakuraba representam os Ranks Inferiores Dois e Três nos Doze Kizuki, respectivamente. Como tal, seus níveis de poder são muito maiores do que os de seus companheiros demoníacos. Muito pouco se sabe sobre esses dois personagens, exceto que eles são surpreendentemente ágeis, tenazes e quase invulneráveis a danos. Muzan afirma que eles são um pouco mais fortes que Rui, o que implica que ambos os demônios são combatentes bastante durões.

Enmu

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Enmu ganha seu lugar como o principal antagonista do arco Mugen Train com sua natureza excessivamente sádica e desdém por todas as formas de vida. E Enmu demonstra suas habilidades versáteis contra Tanjiro, Zenitsu, Nezuko, Inosuke e Kyoguro Rengoku, forçando os heróis a tomar medidas drásticas para salvar um trem cheio de passageiros inocentes.

As Artes do Demônio de Sangue de Enmu incluem Manipulação de Sonhos e Indução do Sono, ambas extremamente eficazes. Dessa forma, emprega várias técnicas especializadas durante o combate, como Kyosei Konto Suimin Manakoki e Kyosei Konto Saimin no Sasayaki.

Relacionado: Top 10: ataques especiais de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Gyutaro & Daki, os irmãos Onis e considerados os mais poderosos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Daki e Gyutaro simultaneamente ocupam a posição de Rank Superior Seis entre as Doze Luas. Embora sejam tecnicamente dois indivíduos distintos, os irmãos compartilham um único corpo, com Gyutaro se camuflando dentro da anatomia de sua irmã. Daki só sobrevive sendo decapitado pela espada Nichiren de Tengen Uzui devido a essa conexão biológica. A Arte Demoníaca de Sangue de Daki gera faixas florais de Obi de seu corpo, enquanto os poderes de Gyutato são baseados na Manipulação de Sangue.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile