Home Anime e Mangá Top 5 mangás de Apocalipse Zumbi

Top 5 mangás de Apocalipse Zumbi

Zumbi está na moda! A muito tempo várias obras foram feitas sobre os mortos vivos, inclusive nos mangás já ocorreram o apocalipse zumbi. Fizemos um ótimo top 5 mangás de Apocalipse Zumbi que você pode gostar de ler:

5 – Apocalypse no Toride

Top 5 mangás de apocalipse zumbi

Se passando dentro de uma prisão, e com muitas intrigas dentro dela, o mangá conta com uma arte aterrorizante que vai deixar você querendo ler mais. O mangá já foi publicado aqui no Brasil.

4 – Highschool of the Dead

Um dos ecchis mais populares dos últimos tempos, o mangá se consagrou trazendo uma ótima mistura de zumbis e ecchi e com uma história até Boa para seus padrões. Infelizmente o autor faleceu e dificilmente a obra será finalizada. A obra já foi publicada aqui no Brasil. Tem uma adaptação para anime pelo estúdio MadHouse.

3 – Gakkou Gurashi!

Uma obra que enganou muita gente, a princípio parecia um mangá de garotas fofas fazendo coisas fofas quando na verdade era um apocalipse zumbi. Para quem gosta de obras diferentes com certeza vale dar uma olhada. É o único da lista que não foi trazido para o Brasil. Tem uma adaptação para anime pelo estúdio Lerche.

2 – Resident Evil: Marhawa Desire

O mangá baseado nos games Resident Evil, contando uma história que se passa entre o Resident Evil 5 e 6. Contando com um lindo desenho e bons novos personagens, é uma leitura obrigatória para os fãs dos games. Já foi publicado aqui no Brasil.

*Existe uma continuação desse mangá chamada Resident Evil Heavenly Island que se passa antes de Resident Evil Revelations 2. Recomendo também esse mangá. 

1 – I Am a Hero

O mangá definitivo de zumbis. É um mangá peculiar que conta com uma narrativa bem diferente de outros mangás. Conta com um desenho realista e um protagonista bem diferente da maioria. O mangá está sendo publicado aqui no Brasil atualmente.

Esse foi o top 5 mangás de Apocalipse Zumbi, acesse outra matérias aqui.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile