Home Filmes De Repente, Pai |Resenha

De Repente, Pai |Resenha

de repente pai

Ano: 2014
Título Original: DELIVERY MAN
Dirigido por: Jon Brion
Avaliação: ★★★★☆ (Excelente)

Na trama, David Wozniak é um cara que vive uma vida sem sentido. Trabalhando mal, decepcionando algumas garotas, parece nunca levar algo a sério, até o dia em que descobre ser o pai de 533 filhos (devido ao fato de ter doado esperma para uma clínica). Agora, estes filhos querem conhecer o pai, que fará de tudo para ser um verdadeiro (e diferente) pai para cada um deles, ao mesmo tempo em que achará, nessa façanha, seu sentido de vida.

A trama por si só já chama: ser pai de 533 filhos, e ainda este pai ser Vince Vaughn já é uma ótima premissa. Mas o filme consegue ser ainda melhor do que o estereótipo que se cria com seu roteiro. A comédia, como sempre, é ótima (calma, sem exagerar, bem ao estilo de Vince), assim como o drama está presente em diversas cenas.

Prepare-se para ser o pai deste filme.

 

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile