Home Filmes Sem Dor, Sem Ganho

Sem Dor, Sem Ganho

Em Sem Dor, Sem Ganho, Daniel Lugo, um gerente de academia que tem grande ambição em conquistar o “sonho americano” resolve sequestrar um de seus clientes ricos, com a ajuda de dois colegas, no intuito de passar para seu nome todos os bens da vítima. Porém, conforme o trio avança no plano, cada vez mais se afundam em uma teia de acontecimentos que vão fazê-los entrar para a história da criminalidade americana.

O longa é muito dinâmico e por isso, consegue atrair bastante a atenção de quem está assistindo, prendendo o telespectador do início ao fim, no desejo de saber como essa trama vai terminar.

É muito legal ver esse dinamismo que não se prende muito à enredos longos. O filme acontece em um ritmo muito acelerado, o que é um ponto positivo quando se trata de uma filme de ação, mas negativo pois acaba resumindo alguns aspectos da personalidade e históricas de cada personagem, o que no final não acaba estragando a experiência geral.

O filme consegue trazer um antagonismo de sensações, pois é muito fácil você gostar do trio principal: Daniel Lugo, Paul Doyle e Adrian Doorbal, pelo menos no início, mas tudo muda no decorrer do filme, quando eles passam dos limites e tudo o que você deseja é que eles sejam presos (pelo menos essa foi minha sensação).

A comédia também está presente em Sem Dor, Sem Ganho, principalmente nas atuações de Rebel Wilson, e até do trio principal, cada um com seu jeito próprio de quer viver sua vida. Paul Doyle (personagem de Dwayne Johnson) traz uma duplicidade religiosa/pecadora muito divertida.

Sem Dor, Sem Ganho é um dinâmico filme de ação, com leves pitadas de humor e um resultado dramático em busca de justiça e de sonhos, principalmente quando não se tem limites para se alcançar o que se deseja.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Sem Dor, Sem Ganho
Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.
sem-dor-sem-ganho Em Sem Dor, Sem Ganho, Daniel Lugo, um gerente de academia que tem grande ambição em conquistar o “sonho americano” resolve sequestrar um de seus clientes ricos, com a ajuda de dois colegas, no intuito de passar para seu nome todos os bens da...

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile