Enola Holmes 2: A Polêmica sobre o beijo não consensual
As adaptações de Os Mistérios de Enola Holmes, releitura de Nancy Springer, estão fazendo bastante sucesso! Entretanto, há algumas polêmicas novas! No filme, a cena de beijo de Millie Bobby Brown com Louis Partridge em parece bastante inocente. Entretanto, uma coordenadora de intimidade afirma que a estrela abordou isso de uma maneira problemática e polêmica em Enola Holmes 2.
Ao falar na conta TikTok da Netflix sobre o beijo entre a atriz Millie Bobby Brown e Louis Partridge, ela admitiu que agarrou o rosto do rapaz durante os ensaios e o beijou para sua surpresa. Além disso, ela admitiu ter socado Louis Partridge enquanto se misturava no set.
Os comentários da atriz geraram uma resposta no TikTok da coordenadora de intimidade Jessica Steinrock, que a criticou por sua abordagem à cena, dizendo que ela não deveria ter surpreendido Partridge do jeito que fez.
Jessica Steinrock proclamou que gostou do novo filme. Contudo, mesmo tempo, dizia que as falas da atriz significavam falta de consentimento e que essas ações podem aumentar com o passar do tempo.
A continuação de Enola Holmes da Netflix
A sequência de Enola Holmes se concentra na personagem titular se estabelecendo como uma detetive confiável. Ao mesmo tempo, narra as suas aventuras ao lado de seu irmão Sherlock Holmes e Tewkesbury. A protagonista assume seu primeiro caso, onde precisará encontrar uma garota desaparecida, pedindo conselhos a Sherlock e seus amigos ao longo do caminho para ajudá-la a encontrá-la.
Na primeira semana de seu lançamento, a Netflix revelou que acumulou 64,08 milhões de horas de exibição, ajudando o filme a obter sucesso e credibilidade instantâneos. Millie Bobby Brown falou sobre o potencial para uma continuação, apresentando algumas ideias para o próximo capítulo. Será que ainda veremos esse lançamento?
Fonte: NME
Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!
Eu AMO a Millie, mas realmente ela errou aí!