Home Notícias Novo game “My Hero Academia: The Strongest Hero”

Novo game “My Hero Academia: The Strongest Hero”

Novo game "My Hero Academia: The Strongest Hero", SONY PICTURES TELEVISION E FUNIMATIONLANÇAM JOGO MOBILE BASEADO EM “MY HERO ACADEMIA”

Hoje vamos falar do Novo game “My Hero Academia: The Strongest Hero”

Novo game "My Hero Academia: The Strongest Hero"

“My Hero Academia: The Strongest Hero” é um RPG de ação em mundo aberto, com uma série de personagens e modos de jogo. O aplicativo estará disponível em breve, para Android e iOS.

Já é possível fazer pré-registro

 Culver City, Califórnia, 23 de abril de 2021 – A Sony Pictures Television (SPT) Games e a Funimation anunciam a chegada de My Hero Academia: The Strongest Hero, um novo game para smartphones baseado na popular série de anime My Hero Academia.

Gratuito, My Hero Academia: The Strongest Hero permitirá aos fãs assumir o papel de seus personagens favoritos da Sala 1-A, como Izuku Midoriya, Bakugo e Todoroki, dos heróis All Might e Endeavor, e até de vilões como Stain. 

Os jogadores poderão montar suas próprias listas de equipe no modo história e também será possível desafiar outros gamers no PVP ou jogar no modo cooperativo. Novo conteúdo será lançado mensalmente, trazendo mais heróis e vilões favoritos dos fãs do anime.

O jogo será lançado em breve (ainda não há data confirmada), em inglês, e estará disponível na América Latina, América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia, Austrália e Nova Zelândia. My Hero Academia: The Strongest Hero é indicado para maiores de 12 anos e possibilitará compras in-app.

Os gamers já podem fazer pré-registro, acessando MyHeroGame.comApp Store para iOS ou Google Play para Android.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar aos fãs o primeiro jogo mobile de My Hero Academia a ser disponibilizado fora da Ásia”, afirmou Paul Joffe, vice-presidente de Games da Sony Pictures Television Games. “O jogo é lindo, envolvente e cheio de ação e heróis”.

“Logo após o lançamento da nova tempoarada de My Hero Academia, a Funimation assume o compromisso de encantar os fãs em mais plataformas e de novas maneiras. 

The Strongest Hero permite aos fãs uma experiência imersiva com os personagens e conteúdo da franquia”, disse Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce para o Funimation Global Group.

“A empolgação com My Hero Academia está no auge e este é o momento perfeito para levar aos fãs uma nova experiência de jogo mobile, disponibilizado pela primeira vez fora do continente asiático”.

My Hero Academia voltou à Funimation em março passado, em múltiplos territórios. A quinta temporada do anime teve início com o Arco Treinamento em Conjunto, em que os alunos das salas 1-A e 1-B combatem em equipe. Além de contar com histórias cheias de ação, essa quinta temporada inclui o icônico episódio de número 100.

My Hero Academiaé uma série de anime japonesa baseada no mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi. Seus diferentes episódios contam a história de Izuku Midoriya, um jovem que vive em um universo onde quase todas as pessoas têm superpoderes.

O sonho de Midoriya é se tornar um herói, embora ele tenha nascido sem qualquer habilidade especial. Com a ajuda dos amigos, da família e dos heróis, Midoriya ingressa no colégio tão sonhado (o U.A.) e dá início à jornada para se transformar em herói. A série é produzida pelo estúdio Bones e distribuída pelo comitê de produção My Hero Academia.

Sobre a Sony Pictures Television Games

Sony Pictures Television Games é uma premiada desenvolvedora de games, reconhecida por suas principais marcas: Jeopardy!Wheel of FortuneWho Wants to be a Millionaire e Hotel Transylvania. Alguns de seus jogos recentes incluem Jeopardy! PlayShow, vencedor do Emmy®, e Zombieland: AFK Survival.

Sobre a Funimation

A Funimation distribui o melhor da produção de animes para uma comunidade global de fãs. Há mais de 25 anos, a Funimation é pioneira na abordagem omnichannel para atrair e entreter milhões de fãs por meio de canais e produtos diversos — via streaming, home entertainment, cinema, e-commerce, merchandising, eventos ao vivo e muito mais.

Os serviços de streaming da Funimation oferecem um catálogo crescente, composto por mais de 700 séries de anime e 13 mil horas de conteúdo disponível em 15 plataformas, em 49 países.

A equipe interna da Funimation cria colecionáveis exclusivos e imperdíveis, distribuídos por grandes varejistas e por meio do site de e-commerce da empresa. A divisão cinematográfica da Funimation já distribuiu e comercializou seis dos 20 principais filmes de anime nos Estados Unidos.

Pioneira no SimulDub™, a Funimation segue rigoroso padrão de qualidade na dublagem do anime japonês para outros idiomas, mantendo-se fiel aos artistas originais e tornando-se referência nesse setor. Com uma abordagem centrada nos fãs, a Funimation construiu uma comunidade formada por mais de 30 milhões de seguidores e conquistou a confiança dos criadores mais icônicos do Japão.

A Funimation possui nove escritórios, em seis países, e conta com centenas de funcionários em escala global. Como uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japão) Inc., a Funimation é operada de forma independente e se beneficia de profunda experiência na oferta de entretenimento em diferentes culturas, territórios e idiomas. Para saber mais, visite funimation.com e acesse a Funimation no TwitterInstagram e Facebook .

Nossa última notícia confira – BOOYAH! ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DO TRETA DOS STREAMERS

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile