Home Notícias Realidade aumentada na nova fase da campanha de Free Fire

Realidade aumentada na nova fase da campanha de Free Fire

Realidade aumentada na nova fase da campanha de Free Fire, confira esse nova fase da campanha de free fire. Tudo isso em nosso site

Hoje vamos falar sobre Realidade aumentada na nova fase da campanha de Free Fire

Realidade aumentada na nova fase da campanha de Free Fire

O Free Fire terá recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de Realidade Aumentada (AR).

Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros. 

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando dia 23 no Acre, Amazonas e Rondônia.

Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. 

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 

O calendário completo e a trajetória do avião podem ser vistos aqui: 

O Jogo Virou

A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro.  O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão. 

O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Realidade aumentada na nova fase da campanha de Free Fire – O que acharam?

Confira também – AMAZON ANUNCIA PRIME GAMING DE DEZEMBRO

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile