Arte mostra Grogu como mandaloriano Jedi
Incrível arte do artista conceitual Jason Pastrana imagina o amado personagem Grogu de The Mandalorian como um Mandaloriano Jedi. A arte ficou tão fofa que é impossível não comentar sobre ela! Na linha do tempo mais ampla de Star Wars, apenas um Mandaloriano também se juntou à Ordem Jedi: Tarre Vizsla. Ele fez parte da Ordem Jedi mais de mil anos antes dos eventos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Além disso, Tarre Vizsla é responsável pela criação do Darksaber, parte integrante da trama de The Mandalorian.
Falando-se especificamente da bela obra de arte, o artista conceitual Jason Pastrana imagina Grogu como apenas o segundo Mandaloriano Jedi, completo com seu próprio capacete e sabre de luz. A obra de arte decorre da jornada de Grogu em The Mandalorian até agora! Ou seja, com o personagem sendo dividido entre um Mandaloriano e um jovem Jedi. Há uma forte teoria entre os fãs que diz que Grogu acabará escolhendo os dois caminhos que percorreu, tornando-se um Mandaloriano Jedi. E é pensando exatamente nessa teoria que agora podemos ver a arte abaixo, originalmente publicada no Twitter:
A série constantemente insinua que a jornada de Grogu terminará com ele se tornando a ponte entre Mandalorianos e Jedi. Grogu deixou a nova Ordem Jedi de Luke Skywalker, mas ele é bastante sensível à Força, como Yoda e Yaddle eram antes dele. Mesmo ao deixar Luke, Grogu ainda demonstrou utilizar a Força com frequência ao longo de sua vida diária, enquanto também aprendia mais sobre os caminhos dos Mandalorianos durante a terceira temporada de The Mandalorian, agora disponível via Disney+. Podemos notar isso ao vermos seus movimentos semelhantes ao de Yoda e todas as vezes que a força colaborou com o pequeno. Ou seja, parece que a Força complementa muito bem as habilidades de um Mandaloriano! Será que é realmente isso a acontecer?
Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!