Home Séries Glee: O Preço da Fama recebe data de estreia

Glee: O Preço da Fama recebe data de estreia

Com estreia simultânea nas plataformas de streaming HBO Max, discovery+ e no canal ID, a série documental conta os bastidores de "Glee" e revela a dura realidade da série que marcou a cultura pop

GLEE O PREÇO DA FAMA

Glee: O Preço da Fama recebe data de estreia

A série documental GLEE: O PREÇO DA FAMA (The Price Of Glee), está com data de estreia: em 19 de maio na HBO Max e Discovery +. O primeiro episódio também receberá transmissão no canal ID às 20h30 do mesmo dia. Embora o show Glee tenha se tornado um fenômeno cultural, levando um elenco relativamente desconhecido ao estrelato internacional, ele teve seus problemas. Apesar de ser comercializado como um programa alegre e musical, o show foi atormentado por inúmeros escândalos, imprensa negativa e tragédias devastadoras. A produção da Investigation Discovery investiga os bastidores de Glee em uma série de três partes, expondo a dura realidade da fama.

Sobre GLEE: O PREÇO DA FAMA (The Price Of Glee)

Jason Sarlanis, presidente de conteúdo investigativo e crimes reais da Linear TV e streaming, afirma que ‘Glee’ foi um fenômeno cultural excepcional que desafiou destemidamente as normas sociais e iniciou discussões sobre deficiência, raça, família e sexualidade. Os episódios semanais do programa, conhecidos por seus números musicais, trouxeram alegria para muitos, mas não conseguiram fugir do mundo inquietante de Hollywood e do frenesi das plataformas emergentes de mídia social. GLEE: O PREÇO DA FAMA (The Price Of Glee), ao prestar homenagem a uma série que influenciou a cultura popular e alcançou um sucesso inigualável, expõe a imensa pressão que acompanha a fama repentina e traz à tona as tragédias devastadoras que afligiram membros do elenco e da equipe sob uma nova perspectiva.

Em GLEE: THE PRICE OF FAME, as vidas dos membros do elenco são examinadas dentro e fora do set. Por meio de entrevistas exclusivas, os telespectadores recebem informações sobre as pressões de fazer parte de um programa de TV de sucesso, incluindo os dramas pessoais que ocorrem nos bastidores. As entrevistas incluem amigos e familiares do elenco, além de profissionais que trabalharam no set como cenógrafos, cabeleireiros, estilistas e publicitários.

Jornalistas da indústria do entretenimento que cobriram o fenômeno “Glee” também são apresentados. Além disso, o documentário investiga a vida pessoal dos membros do elenco. Aqueles próximos a Cory Monteith (Finn Hudson na série) discutem sua ascensão global à fama e morte trágica aos 31 anos de overdose em um hotel em British Columbia, Canadá. Além disso, pessoas que trabalharam com Mark Salling (Puck) abordam sua relação com o programa e o choque que se seguiu à descoberta de pornografia infantil em sua posse, que o levou ao suicídio aos 35 anos.

Também há uma homenagem no documentário

O documentário também traz uma homenagem íntima de George Rivera para sua filha, Naya Rivera. Ele reflete sobre sua vida como uma jovem atriz e líder de torcida, e sua ascensão à fama. A morte de Naya também é explorada, pois ela morreu misteriosamente por afogamento acidental em um lago na Califórnia, Estados Unidos.

Trailer

GLEE: THE PRICE OF FAME é uma produção da Ample Entertainment, criada para Discovery+ e Investigation Discovery. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20h30, com um episódio por semana, exclusivamente no canal ID.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile