Black Butler: Book of the Atlantic é um dos melhores filmes de anime da A-1 Pictures
Depois de uma segunda temporada que deixou a desejar e quase matou o hype em torno de Black Butler, a série ficou meio em stand-by por um bom tempo. Felizmente, decidiram reconfigurar as partes não canônicas da adaptação original para uma visão mais fiel da história. Assim, a série se recuperou com Book of Circus e continuou a partir daí, trazendo de volta a magia e o charme que os fãs sentiam falta. Desde então, Black Butler teve várias sequências de grande sucesso. Uma delas foi a adaptação cinematográfica de 2017, Black Butler: Book of the Atlantic.
Este filme adaptou um dos arcos mais populares do mangá pela primeira vez em uma animação impressionante. Foi a continuação perfeita para os fãs da série, com toda a ação, drama e humor que eles esperavam. Os fãs de longa data estavam ansiosos para ver esse arco específico no anime há algum tempo, então não é surpresa que tenha sido recebido com elogios retumbantes.
O jovem Earl Ciel Phantomhive – o Cão de Guarda da Rainha – está mais uma vez no centro das atenções, investigando mistérios sobrenaturais em Londres vitoriana. Com seu leal mordomo demoníaco, Sebastian Michaelis, ao seu lado, eles embarcam em uma jornada intrigante a bordo do luxuoso cruzeiro Campania. A missão? Investigar os estranhos relatos de ressurreições e desvendar os segredos sombrios da misteriosa Sociedade Aurora.
À medida que ceifadores surgem no navio e sinais de uma invasão de mortos-vivos se tornam evidentes, Ciel e Sebastian precisam agir rapidamente para desvendar o sinistro plano por trás do símbolo da fênix da Sociedade. Com a ajuda de velhos amigos e aliados confiáveis, eles se preparam para enfrentar o desconhecido e garantir que os mortos-vivos retornem ao seu descanso eterno ou enfrentem um destino aquático. Essa nova aventura promete suspense, mistério e reviravoltas dignas da astúcia de Ciel e da habilidade inigualável de Sebastian.
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento, Resenha de Unnamed Memory (2024): Quando a Pressa Ofusca a Magia e o Potencial e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de BARTENDER Glass of God (2024): a arte da coquetelaria como foco e Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.