Funimation anuncia novas dublagens para fevereiro

Funimation: conheça as dublagens de fevereiro

O mês de fevereiro chega com novidades nas “Quintas de Dublagem”, da plataforma Funimation com novos episódios dublados, com áudio em português, dos capítulos iniciais de The Detective is Already Dead. Além disso, Back Arrow, Soul Eater e Bleach também têm novos capítulos dublados.

Líder do mercado de animes, a Funimation oferece canais e produtos diversos como streaming, filmes inéditos, eventos e colecionáveis. A plataforma tem sede nos Estados Unidos, público em 52 países e em 10 diferentes idiomas.

Confira abaixo quando estarão disponíveis os novos capítulos:

Black Arrow

Back Arrow

No dia 3 de fevereiro, a plataforma libera a dublagem dos episódios 13 a 24. A temporada conta a história de um homem misterioso chamado Back Arrow.

Ele aparece na aldeia de Edger e alega ter perdido a memória e que lembra apenas de ter vindo “do outro lado da Muralha”. Entretanto, para recuperar a memória, o personagem tenta cruzar a fronteira, mas acabando enfrentando conflitos sucessivos.

Soul Eater

Soul Eater

No dia 10 de fevereiro, será possível conferir os episódios 27 a 51 de Soul Eater, com a história que gira em torno de Maka, Soul e seus colegas de classe, que lutam contra ghouls e monstros e são a última linha de defesa do mundo contra o mal.

bleach

Bleach

Já no dia 17 de fevereiro, é dia dos fãs de Bleach conferirem os episódios 110 a 137, que serão diretamente dublados e que contam a vida de Ichigo Kurosaki, que sempre conseguiu ver fantasmas. Entretanto, ele conhece a Soul Reaper Rukia, que luta contra os espíritos malignos Hollows.

The Detective is Already Dead

O último lançamento acontece dia 24 de fevereiro, com os 12 episódios iniciais de The Detective is Already Dead. Nele, um assistente de detetive reabre velhas feridas e encara um novo caso de conspirações globais, além da morte da detetive Siesta, sua parceira.

Quer saber tudo o que rolou sobre a Funimation por aqui? Clique aqui e confira.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here