11 bit Studio, criador do jogo This War of Mine, se posiciona contra ataques russos à Ucrânia

Criadora do game This War of Mine, 11 bit Studio anunciou que doará o lucro do jogo à Cruz Vermelha Ucraniana

Criadora do game This War of Mine, 11 bit Studio anunciou que doará o lucro do jogo à Cruz Vermelha Ucraniana

O 11 bit Studio, criador do jogo This War of Mine, encaminhou um comunicado à imprensa onde se posiciona contra a invasão russa à Ucrânia. De acordo com a declaração, a empresa irá doar todos os lucros do jogo à Cruz Vermelha Ucraniana.

O jogo This War of Mine foi lançado em 2014 e é inspirado em fatos reais, inspirado pelo Cerco de Saravejo (Guerra da Bósnia). O objetivo do jogo é controlar os sobreviventes da guerra e gerenciar abrigos.

Confira a declaração da equipe do 11 bit Studio

Hoje as forças militares russas atacaram o país livre da Ucrânia – nossos vizinhos. Como estúdio de jogos polonês e criadores do jogo antiguerra reconhecido mundialmente, This War of Mine – que fala diretamente sobre o sofrimento e a miséria dos civis afetados pela guerra – gostaríamos de anunciar nossa declaração da empresa: se posicionar contra a invasão russa da Ucrânia. Apenas palavras estariam vazias sem um ato significativo, e o momento é crucial, então o ato é o seguinte: pelos próximos sete dias, todos os lucros de This War of Mine, todos os seus DLCs, em todas as lojas e todas as plataformas irão para um fundo especial. Daqui a uma semana, esse dinheiro será doado à Cruz Vermelha Ucraniana para apoiar diretamente as vítimas da guerra na Ucrânia.

Deixe esta mensagem ressoar com tudo o que você sabe sobre esta guerra e como a guerra mata pessoas, devasta suas vidas e lares. Vamos – jogadores e desenvolvedores juntos – fazer tudo o que pudermos para apoiar as vítimas da guerra na Ucrânia.

sinceramente, todas as pessoas dos estúdios de 11 bits

Criadora do game This War of Mine, 11 bit Studio anunciou que doará o lucro do jogo à Cruz Vermelha Ucraniana

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here