Conteúdos do Funimation na Crunchyroll: fãs terão acesso ao maior acervo global de séries e simulcasts de anime
Os conteúdos do Funimation chegam à Crunchyroll. Agora, os assinantes da plataforma terão acesso ao maior acervo global de séries e simulcasts de anime.
Em vigor desde o dia 1 de março, a novidade é desdobramento da fusão entre as duas empresas, anunciada em agosto de 2021, unificadas sobre a marca Crunchyroll. O acervo está disponível em 10 idiomas, em mais de 200 países e territórios e não será necessária assinatura múltipla.
Colin Decker, CEO da Crunchyroll, explicou que as duas empresas, ao se unirem, decidiram priorizar os fãs. “Unificar nossas marcas e serviços sob o selo Crunchyroll trará uma série de vantagens para os assinantes no âmbito global. Com uma única assinatura, eles terão acesso a catálogos com séries legendadas e dubladas, simulcasts, música, filmes e mangás. A nova Crunchyroll é a realização de um sonho. Agradecemos a todos os criadores da indústria do anime e aos milhões de fãs que, junto conosco, construíram a comunidade que aí está”.
Crunchyroll conta com mais de 25 mil episódios
Hoje, a plataforma Crunchyroll tem mais de 25 mil episódios de séries de anime, dublados e legendados em português. Além disso, em breve, novos conteúdos devem chegar à plataforma, incluindo
De acordo com a divulgação à imprensa, a ideia é que todas as séries novas e conteúdos inéditos sejam lançados e transmitidos exclusivamente na Crunchyroll. Ainda, o serviço da Funimation continuará estreando episódios de séries que já estão em andamento.
Assinatura continua o mesmo valor
O valor da assinatura da plataforma Crunchyroll não sofreu alteração com a unificação e ampliação do catálogo. Além do acesso ao conteúdo gratuito, com a exibição de anúncios, os fãs podem escolher entre o plano Fan, com investimento de R$ 25 por mês, ou Mega Fan, com investimento de R$ 32 por mês.
Com a unificação dos serviços, o Funimation Global Group, LLC, pertencente à Sony, passará a operar como Crunchyroll, LLC, e sofrerá um processo de rebranding com o objetivo de consolidar a Crunchyroll como única marca global de anime.
Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.