Shikimori’s Not Just a Cutie: Izumi Yuu acaba de se tornar o melhor garoto da série

Shikimori teme que possa perder o namorado algum dia, então no episódio 8, Izumi Yuu vai além para fazê-la se sentir melhor.

izumi yuu

Shikimori’s Not Just a Cutie: Izumi Yuu acaba de se tornar o melhor garoto da série

Shikimori’s Not Just a Cutie apresenta a própria Shikimori titular como a estrela do anime. Ela é uma namorada aparentemente perfeita que pode fazer tudo, desde resgates à beira do rio até esportes e fazer amigos, e seu namorado desajeitado Izumi Yuu parece decepcionante em contraste. No entanto, Izumi Yuu tem escondido alguns truques na manga o tempo todo. Cuidado, pois há spoilers no texto!

Izumi Yuu acaba de se tornar o melhor garoto da série!

Para começar, Shikimori não está junto com Izumi para agradá-lo ou porque eles têm um casamento arranjado. Em vez disso, Izumi prova ser o melhor garoto da série no episódio 8 com seus modos incrivelmente atenciosos e carisma surpreendentemente forte. Ele até conseguiu que o popular Kamiya se apaixonasse por ele, e não é qualquer garoto que pode fazer isso. Contra todas as probabilidades, os caras legais terminam em primeiro lugar no Shikimori’s Not Just a Cutie.

No episódio 8, Shikimori deve enfrentar a realidade de quão popular Izumi realmente é, principalmente em termos de paixão não correspondida de Kamiya por ele. Kamiya é notavelmente como a segunda Shikimori, uma garota atraente e altamente capaz com muitos admiradores, o que significa que ela pode ser exigente sobre sua escolha de amantes. E de todas as pessoas, Kamiya colocou seu coração em Izumi! Então se uma garota de seu calibre pode desenvolver uma queda por ele, muitas outras podem fazer o mesmo. Em teoria, Shikimori deveria estar checando em cada esquina por rivais amorosos, e talvez uma parte dela realmente espere isso. Felizmente, tanto Kamiya quanto Izumi dissipam essas dúvidas na mente de Shikimori.

Kamiya aumenta seu estoque na mente dos espectadores com sua confissão honesta a Shikimori sobre seus sentimentos proibidos por Izumi, enquanto Izumi prova ser o melhor menino confortando Shikimori da melhor maneira que sabe. Izumi sempre foi uma pessoa sensível, atenciosa e altruísta, e acalma a agitação de sua namorada com algumas palavras bem colocadas.

Ele explica que confia 100% em Shikimori e quer que ela confie nele da mesma forma, para que ela possa sempre estar relaxada e feliz ao seu redor com um sorriso no rosto. Izumi rapidamente entende que Shikimori tem medo de perdê-lo para outras garotas e aborda essas inseguranças com precisão. Shikimori se emociona com as sábias palavras de seu namorado, e o melhor de tudo, Izumi ainda não terminou.

Izumi Yuu também mostra alguma determinação viril e promete a sua namorada que ele vai começar a alcançá-la e provar que é digno dela, não importa o que for preciso. Ele sabe que sempre esteve na sombra de Shikimori e mostra admirável humildade e coragem ao admitir isso para ela. Izumi observa como conhecer Shikimori exatamente um ano atrás o mudou para melhor, e mesmo agora, 365 dias depois, ele se sente inspirado a ficar cada vez mais forte e melhor para que sua namorada possa se orgulhar dele.

A princípio, isso parece um gesto simbólico de rom-com, mas vindo de Izumi em uma história como essa, significa muito. A maioria dos personagens de Shikimori’s Not Just a Cutie são bastante complacentes quando não estão em uma competição amistosa. Além disso, eles têm poucos objetivos ou aspirações notáveis enquanto serpenteiam por suas vidas idílicas. Este anime é um ambiente de baixo estresse e baixa pressão, então Izumi mostra uma notável força de vontade ao prometer ficar mais forte e viver de acordo com o exemplo de Shikimori para fazê-la feliz.

Onde assistir Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) está disponível na Crunchyroll!

Confira também em nosso portal: Conheça os personagens de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here