Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 4 da série em anime: “Kill The Shadow”
Tirando meus atrasos ainda em relação a muitos fãs, mas finalmente comecei a trazer as resenhas de BLEACH: Thousand-Year Blood War. Pertencendo a temporada de Outono/Outubro de 2022 via Disney+, é uma série de anime japonesa baseada na série de mangá Bleach de Tite Kubo e uma sequência direta da série de anime. A série conta com a direção de Tomohisa Taguchi e estreou na TV Tokyo em 11 de outubro de 2022. A série terá quatro cursos com intervalos entre eles. Hoje, eu trouxe especificamente a resenha do episódio 4 da série em anime BLEACH: Thousand-Year Blood War: “Kill The Shadow”! Cuidado, pois há spoilers do anime!
Relembre o episódio 3 da série em anime BLEACH: Thousand-Year Blood War: “March of the StarCross“!
Após a chegada em Hueco Mundo, rapidamente Ichigo começa sua luta contra Quilge. E ele é extremamente forte até para o nível do protagonista (não é a toa que os novos vilões já deram trabalho ao Yamamoto anteriormente). Por mais que ele usasse até seus ataques e poderes mais fortes, parecia que o cara não poderia ser derrotado por nada. E quando achávamos que finalmente Ichigo derrotaria ele, ele levantava novamente.
Enquanto Ichigo, Chad e Inoue se tornaram voluntários rapidamente para entrar nas batalhas, ainda nos episódios anteriores o Uryu disse que não era uma batalha fácil dele entrar. Afinal, se eram Quincys, ele não teria motivo para lutar contra eles. Normal, mas não significa que ele ficaria de braços cruzados e sem entender o que estava ocorrendo.
Leia mais em nosso portal: Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 3 da série em anime: “March of the StarCross”
Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 4: “Kill The Shadow”
O episódio “Kill The Shadow” já começa narrando a quantidade de mortos! Mais de 1.000 soldados da Soul Society morreram 7 minutos após a invasão de Quincy. E logo novas batalhas começam em BLEACH: Thousand-Year Blood War! O Capitão da 3ª Divisão, Rōjūrō Ōtoribashi (“Rose”) enfrenta Sternritter “U”, NaNaNa Najahkoop. O capitão da 6ª Divisão, Byakuya Kuchiki, e o tenente da 6ª Divisão, Renji Abarai, enfrentam Sternritter “F”, Äs Nödt e um Sternritter não identificado. Capitão da 7ª Divisão, Sajin Komamura enfrenta Sternritter “E”, Bambietta Basterbine. Os outros capitães da Soul Society enfrentam Sternritters não identificados.
Quando a luta chega a um impasse, os capitães da 2ª, 6ª, 7ª e 10ª Divisão liberam seus respectivos Bankai. Aí que piora o problema, pois a gente acredita que os novos inimigos apenas selam os bankai, só que eles literalmente roubam tal habilidade imediatamente pelos Sternritter’s contra os quais estão lutando usando um medalhão especial. É algo que choca os 4 capitães!
Nisso, comunicam a notícia do trunfo do Sternritter ao resto da Soul Society. O capitão da 8ª Divisão, Shunsui Kyōraku, não utiliza facilmente o seu bankai contra um Sternritter não identificado, mas o seu oponente usa um revólver e consegue acertar o olho do Capitão. Literalmente, ele vai continuar a sua batalha machucado e cego. Super de boa, né?
Enquanto isso, Quilge continua sua luta contra Ichigo. Urahara não deixou de notar que o Sternritter está tendo dificuldades para roubar a Bankai de Ichigo e consegue dar um aparente golpe final. Dessa forma, Urahara recebe uma ligação emergencial da Soul Society e encontra uma abertura que permite que Ichigo se junte à luta por lá. O episódio finaliza quando, em um último esforço, Quilge ataca Urahara, Orihime e Sado e usa seus poderes para aprisionar Ichigo enquanto ele está a caminho da Soul Society.