Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 7 da série em anime: “Born in the Dark”
Estamos aqui com as novas resenhas de BLEACH: Thousand-Year Blood War. Pertencendo a temporada de Outono/Outubro de 2022 via Disney+, é uma série de anime japonesa baseada na série de mangá Bleach de Tite Kubo e uma sequência direta da série de anime. A série conta com a direção de Tomohisa Taguchi e estreou na TV Tokyo em 11 de outubro de 2022. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, eu trouxe especificamente a resenha do episódio 7 da série em anime BLEACH: Thousand-Year Blood War: “Born in the Dark”! Cuidado, pois há spoilers do anime!
Recapitulando o episódio 6 de Bleach: Thousand-Year Blood War: “The Fire”
O episódio 6 de BLEACH: Thousand-Year Blood War é marcado principalmente pela batalha de Genryūsai Shigekuni Yamamoto contra Yhwach, o líder do exército oponente e que ameaça a Sociedade das Almas. Inclusive, é aqui que vemos toda a extensão do poder de Genryūsai Yamamoto. Diferente dos outros ceifadores, o Capitão Geral tem muitos mais ataques com a sua Bankai e é simplesmente assustador.
O que Yamamoto não sabia era que, na real, ele não estava de fato investindo seus poderes contra Yhwach e sim um sósia. O verdadeiro Yhwach deu um poder para um de seus guerreiros para que se tornasse uma espécie de clone e distraísse os ceifadores.
Leia mais em: Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 6 da série em anime: “The Fire”
Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 7: “Born in the Dark”
Vimos que o Capitão Geral Genryūsai Shigekuni Yamamoto realmente morre, com um corte que dividiu o seu corpo ao meio. Ele não sabia, mas inicialmente lutava contra um sósia até que o verdadeiro Yhwach chegasse. Nisso, o Imperador ordena que seus seguidores destruam toda a Sociedade das Almas e é apenas nesse momento que Ichigo Kurosaki chega.
Ichigo rompe a prisão e encontra um Byakuya moribundo, que em lágrimas pede a Ichigo para proteger a Sociedade das Almas antes que seu Zanpakutō se estilhace. Além disso, também pudemos ver que Byakuya ficou levemente contente ao saber que Rukia e muitos outros sobreviveram.
Em seguida, Ichigo se depara com o imperador e rapidamente troca golpes com a Espada Reishi de Yhwach usando Getsuga Tenshō. Contudo, mesmo com os poderes do protagonista, ele já estava cansado e machucado, que dificultava ainda mais a batalha. Em um dado momento, quando Ichigo tenta se segurar para não cair de vez, Yhwach revela que a mãe do protagonista era Quincy, tornando-o parte Quincy, permitindo que Ichigo quebrasse a prisão de Quilge e inconscientemente rebatesse o ataque de Yhwach. É quando o protagonista mostra notar um pouco o brilho em seu braço: o poder do Blut Vene!
E por um momento, realmente achamos que o imperador matará Ichigo Kurosaki, pois ele realmente estava melhor nessa luta. Contudo, sombras aparecem para transportar o Quincy de volta para Silbern. Ele e seu grupo tinha tempo limitado na Sociedade das Almas, mas por que? E enquanto partiam, Ichigo tenta dar um último golpe, mas Haschwalth parte sua espada ao meio.