Dorohedoro é um dos animes subestimados da Netflix

Dorohedoro

Dorohedoro é um dos animes subestimados da Netflix

Todo ano, diversos programas de anime fazem suas estreias. No entanto, apenas uma pequena parcela deles consegue se tornar um grande sucesso. Enquanto animes de ação e fantasia, como My Hero Academia e Attack on Titan, frequentemente ocupam os holofotes, existem verdadeiras joias escondidas que acabam não recebendo a atenção que merecem. Um exemplo disso é Dorohedoro.

A premissa de Dorohedoro é incrivelmente bizarra e imaginativa, e é realmente impressionante como o Studio MAPPA conseguiu fazer uma transição tão suave do material de origem para a versão em anime. Mesmo sendo um anime excepcional, Dorohedoro acabou passando despercebido por muitos fãs do gênero. É uma pena, pois aqueles que deram uma chance ao anime descobriram uma história fascinante e personagens únicos que merecem reconhecimento.

É difícil confinar Dorohedoro a um único gênero. O anime é uma mistura intrigante: em alguns momentos, aterroriza os espectadores com cenas de horror corporal, enquanto em outros, provoca risadas com seu humor sarcástico. Além disso, Dorohedoro incorpora elementos de mistério, fatias da vida cotidiana e até um toque de romance. O que mais um espectador poderia querer?

A trama gira em torno de Caiman, um homem com rosto de réptil que está determinado a encontrar o mago responsável por sua transformação. Durante sua busca, ele ultrapassa os limites de sua cidade sombria e se encontra cara a cara com os maiores bruxos de seu mundo, que se divertem aterrorizando os mais fracos. A aventura de Caiman é cheia de perigos, mas também de descobertas surpreendentes, tornando cada episódio uma experiência única e cativante.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Elaine Dias
Adoradora de animes e mangás, gosto de escrever minhas opiniões sobre tudo que leio e assisto. Ah, de vez em quando também jogo no PC ou Nintendo Switch. Se gostar das minhas matérias, deixe seu comentário pra gente conversar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here