Lançamentos da Editora Devir – Abril e Maio 2021

A Editora Devir anuncia seu catálogo para os meses de abril e maio de 2021.

122

A Editora Devir acaba de anunciar a sua Lista de Lançamentos e Reimpressões que serão lançados agora, entre os meses de Abril e Maio de 2021. Abaixo estão listados os títulos previstos, bem como as capas provisórias, e as datas precisas ainda serão divulgadas. Assim como os preços, que serão confirmados brevemente.

Então fique ligado na lista pois tem muita coisa interessante da Devir chegando! E muitas delas serão os últimos números para fechar algumas coleções. Então, sem mais delongas vamos para o lista, e vamos começar pelos mangás.

The Ancient Magus Bride 11 e 3 (Reimpressão)

A Devir vai dar continuidade a publicação de “The Ancient Magus Bride” que agora chega a edição número 11. E também teremos também a reimpressão da edição número 3, que estava esgotada.

Escrita e desenhada por Kore Yamazaki, The Ancient Magus Bride tem como premissa a história de Chise Hattori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver. Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago. Quando a entidade a acolhe em sua casa como “discípula” e “noiva’’, o tempo congelado da garota começa a se mexer devagarinho… e ela está prestes a começar uma nova e estranha vida, repleta de magia, fadas e outros seres de natureza mágica.

As edições terão o formato 12,5x19cm, 188 páginas em preto e branco, e brochura com sobrecapa.

Aqui no Meta Galáxia fizemos as resenhas de duas adaptações em anime dessa obra. Uma dos OVAS que servem como prelúdio da série em anime. E a outra da série propriamente dita.

Astra Lost in Space volume 5 (Edição Final)

A editora Devir traz também nesses lançamento o quinto volume de Astra Lost in Space, que assim encerra a série. Escrita e desenhado por Kenta Shinohara, a trama de ficção parte que futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo grau formado por Kanata, Aries e mais 7 adolescentes está partindo para um “Acampamento Planetário” – uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos.

Tudo parecia bem até uma grande esfera brilhante aparecer diante deles. Em um instante eles são absorvidos e voltam a aparecer flutuando nas profundezas do espaço sideral. Uma nave espacial abandonada que estava na região em que eles apareceram pode ser a única chance de voltarem para casa.

A edição terá o formato 12,5x19cm, 288 páginas em preto e branco, e brochura com sobrecapa. E nesta edição a Devir ainda incluirá um adesivo como brinde.

Sunny volume 3 (Final da Série)

Sunny é uma publicação do Selo Tsuru (mangás que são voltados para um público mais adulto). Com a chegada do volume 3, a Devir encerra mais uma série. Esse tem sido um dos títulos mais comentados relacionados à mangas. O volume 1 que saiu ano passado, entrou na lista de melhores do ano de muitas pessoas.

Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Taiyo Matsumoto, onde ele retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny. O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

A edição terá o formato 17x24cm, 464 páginas em preto e branco , e brochura com sobrecapa.

Uzumaki (Relançamento)

Encerrando os mangás, uma das obras mais aclamados do mestre do terror Junji Ito, Uzumaki é mais um dos títulos do Selo Tsuru. A obra estava esgotada, e agora a Devir vai fazer o relançamento. Uma grande chance de ter essa obra-prima do terror na sua estante.

Uzumaki nos apresenta Kirie Goshima e Shuichi Saito, que vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.

História fechada em edição única, terá o formato de 17x24cm, 668 páginas em preto e branco, e brochura com sobrecapa.

Paper Girls volumes 5 e 6 (Final da Série)

Saindo dos mangás e indo para as HQs, a Devir publicará os volumes 5 e 6 de Paper Girls. E com isso também vai fechar a série. Escrita por Brian K. Vaughan, e desenhada por Cliff Chiang, a série parte de que em uma madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos! Drama suburbano, ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais colidem nessa série sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias da infância.

Quando a série foi lançada por aqui, muitas pessoas associaram ela a uma “pegada” de Stranger Things, por ter essa ar de anos 80 nas suas páginas. Vale lembrar que uma série está sendo desenvolvida pela Amazon Prime Video, ou seja, em breve teremos a adaptação desse excelente quadrinho.

As edições terão formato 17x26cm, com 128 páginas coloridas e capa brochura.

Skyward volumes 2 e 3 (Final da série)

Como vocês podem perceber, os lançamentos dos meses de abril e maio 2021 da Devir estão ótimos para quem estava querendo fechar algumas coleções. Skyward vai ganhar os volumes 2 e 3, assim concluindo a série.

Escrita por Joe Henderson e desenhada por Lee Gartbett, a premissa de Skyward parte de que, em um dia qualquer, a gravidade na Terra se torna uma fração do que é agora. Vinte anos depois, a espécie humana se adaptou à sua nova realidade de baixa gravidade. E, para Willa Fowler, que nasceu pouco antes do Dia G, isso é ótimo. Afinal, quem não gostaria de planar pelo céu? Mas há perigos, também – e não apenas pelo fato de que, com um passo incerto, você pode sair voando da face da Terra, mas sim, aqueles que a espreitam.

As edições terão formato 17x26cm, 136 páginas coloridas e capa brochura.

Deadly Class volume 4

Depois de algum tempo, a Devir retoma a publicação de Deadly Class, agora lançando o o volume 4 da série. Escrita por Rick Remender, e desenhada por Wes Craig, a série tem como ponto de partida o ano de 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo mandam a futura geração de assassinos para receber treinamento. Homicídio é uma arte, matar é um ofício e o punhal nas costas não é uma metáfora.

Lembrando que Deadly Class ganhou um adaptação para série de TV, que infelizmente só durou uma temporada.

A edição número 4 de Deadly Class terá formato 17x26cm, 136 páginas coloridas e capa brochura.

Saga volume 5 (Relançamento)

E finalizando a lista de Lançamentos da Editora Devir de Abril e Maio 2021, temos o relançamento / reimpressão do volume 5 de Saga, uma das obras mais aclamadas dos últimos anos. Escrita por Brian K. Vaughan (olha ele aí de novo rs) e desenhada Fiona Staples (A), Saga é frequentemente descrita pela crítica especializada como um “encontro entre Star Wars e A Guerra dos Tronos”. Saga nos conta a história de Alana e Marko, dois soldados em lados opostos numa longa e devastadora guerra intergaláctica que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. Mas é claro que isso não será nada fácil… Curiosamente, a história é narrada pelo bebê!

A Devir já publicou todos os 9 volumes disponíveis até o momento, de forma que já alcançou a publicação gringa, que no momento se encontra em hiato. E agora com a reimpressão do volume 5, é uma grande chance de ficar em dia com a colação dessa “saga” que é incrível.

A edição contará com formato 18,4×27,2cm, 152 páginas coloridas e capa dura.


E aí meu caro(a) leitor(a) do Meta Galáxia, espero que vocês tenham gostado desse cheklist acerca dos lançamentos da Editora Devir de Abril e Maio 2021. Tem muita coisa interessante e principalmente é um grande atrativo para quem estava esperando os números finais de algumas dessas series. Pretende pegar algum desses títulos? Diga aí nos comentários. Até a próxima e forte abraço!

Clique para mais postagens sobre quadrinhos e mangás no Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here