Masashi Kishimoto assumirá roteiro do mangá de Boruto

53

Recentemente, através do Twitter oficial de Naruto e Boruto, foi anunciado a troca dos roteiristas/autores da trama do mangá de Boruto. Masashi Kishimoto (criador de Naruto) assumirá o roteiro. Quem escrevia até o momento era o mangaká Ukyo Kodachi e ilustrado por Mikie Ikemoto (que já auxiliavam em Naruto). Kishimoto era apenas supervisor da estória até aqui.

Kishimoto passará a escrever a partir do capítulo 53 e utilizando parte de seus rascunhos iniciais pensados para a trama de Boruto. Este volume entra em pré-venda no Japão em 21 de novembro.

Nas redes sociais, os fãs já começaram a especular as primeiras mudanças que poderão acontecer, elas giram em torno principalmente de Sarada. Alguns acham que, pela falta de desenvolvimento dos personagens femininos em Naruto, a filha de Sasuke Uchiha passará a ser bem menos evoluída na trama. Porém, também há a especulação de maior atenção em Sarada por ser a nova geração dos Uchihas e filha de Sasuke. Outras especulações são em torno da dúvida em como será a relação de Mitsuki para com o próprio Boruto e a relação entre Naruto x Hinata e Sasuke e Sakura.

O mangá/anime de Boruto acompanha a história da nova geração de shinobis (após Naruto Shippuuden). A obra da vendeu mais de 1 milhão de cópias. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Siga o Meta nas redes sociais e clique aqui para saber mais sobre animes e mangás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here