Home Anime e Mangá Orient episódio 3: impressões semanais

Orient episódio 3: impressões semanais

No episódio 3 de Orient, os protagonistas ouviram a chamada para a aventura e finalmente desbravarão esse Japão antigo dominado por monstros.

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 3 de Orient, finalmente os protagonistas ouviram a chamada para aventura. Assim, poderemos desbravar junto com eles o universo que a obra tem a oferecer.

Primeiramente, devo dizer que me agradou bastante o rumo que a história tomou nesse momento. Ao invés do esperado e clássico arco de treinamento, o qual imaginava que seria no Grupo Takeda, o enredo resolveu jogá-los logo no mundo para que possam evoluir durante a jornada. Além de não gastar de imediato esse recurso convencional, essa decisão serviu em prol da fluidez narrativa.

Ademais, me chamou atenção a dinâmica de caçar monstros desse anime. Caso tenham jogado Shadow of the Colossus, achei semelhante a ideia de usar uma espécie de bússola com a finalidade de encontrar criaturas poderosas dos mais variados tipos para que possa derrotá-las. Ainda mais se pensar que a maioria deles provavelmente serão gigantes.

Agora, quanto ao Musashi, ficou perceptível o quanto ele precisa amadurecer. Apesar dele já saber pelo menos o básico sobre os bushis, seu orgulho infantil o fez tomar atitudes egoístas e imprudentes. Ações essas que vão de contra até aos princípios dos caçadores os quais ele quer tanto ser, como o trabalho em equipe. Portanto, acredito que o personagem precisará refletir se quiser se tornar um igual aos integrantes do Grupo Takeda.

Em conclusão, Orient continuou se mantendo interessante nesse episódio 3. A partir de agora, vamos conhecer muito mais sobre esse mundo dominado pelos Kishins, junto com os protagonistas que ainda têm muito o que aprender.

Outros comentários:

Claro que ele quebraria né? E ainda para atrapalhar o trabalho dos outros.
Pronto, a waifu do grupo principal finalmente chegou

O anime está disponível na Crunchyroll.

Quer ver minhas impressões do episódio anterior? Clique aqui.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile