Review Noblesse 1×13

Review Noblesse, Nesse episódio temos a entrada de Rai na sala antes da Lorde fazer a sono eterno em Getujel. Tudo isso em nosso site.

153

Hoje vamos falar de mais um episódio do anime Review Noblesse.

Primeiramente, no episódio anterior vemos Rael lutando contra os seguranças e vemos Rael falando o motivo de ter levado Seira. No episódio 13, vemos a chegada de Rai antes do ataque da Lorde. Além disso, os ataques dos líderes não funcionam em Rai, Seira e Gejutel fica parados vendo a cena parados.

Review Noblesse

Durante a luta com os líderes vemos que os ataques não fazem nada contra eles. Além disso, o Rai faz um controle mental que acaba colocando para baixo e vemos Seira se surpreendendo com os poderes dele. Porém Seira fala que ela pensou que só lordes podiam fazer isso com líderes. Nisso vemos o poder real de Rai.

Analisei que o poder dos líderes são muito fortes, mas vemos que Rai é uma classificação maior que eles.

Review Noblesse

Enquanto isso, no meio da confusão o pessoal acaba classificando o Rai como Noblesse. Enquanto isso, Rai fala para Lorde que se ela não usar o poder total de uma Lorde nem vai arranhar ele. Ainda mais, os dois usam seu máximo de poder, o poder que ambos dominam o sangue.

Em seguida Rai acaba ficando um pouco fraco por se passar em seu poder, Frank acaba chegando e segurando Rai. Além disso, vemos ele se recuperando muito facilmente logo em seguida Rai faz surgir uma espada igual a do lorde. Ainda mais, as duas espadas Ragnarok se juntam para contar uma mensagem do antigo lorde que é o pai do atual.

Review Noblesse

Além disso, o antigo Lorde explica algumas coisas sobre sua vida. Contudo, mostra que ele mesmo se colocou em sono profundo totalmente, ele também estava buscando um tipo de evolução igual os humanos. Notamos que Noblesses são os Nobres mais poderosos e vemos que Rai é este ser.

Pós conversa do Pai de Rakreia

Nobres normalmente são mais fracos e envelhecem muito devagar. Ainda mais, que Gejutel ficou ao lado do antigo lorde na decisão. Percebemos que Gejutel sempre ficou ao lado Raskreia a treinando para substituir seu pai. Além disso, mas ele via que ela sofreu muito com a morte de seu pai. Raskreia acaba caindo na real, ela libera Gejutel e Seira. Ela com isso vai tentar melhor sua espécie como um todo.

Os guardas do Rai se recuperam em outro quarto, vemos que M-21 e Regis se dão bem por alguns segundos mas logo voltam ao normal. Ainda mais, Tão e Takiro falam que eles voltaram ao normal, todos renovados. Logo em seguida vemos Rai e Raskeria conversando.

Episódio anterior de Noblesse – Clique aqui

Nosso instagram – Meta Galáxia

Review Noblesse, o que acharam desse episódio?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here