Top 5 Manhwa (Mangá Coreano)

2607

Manhwa são mangás feitos por coreanos. Apesar de não serem tão conhecidos como os mangás japoneses, os Manhwas contam com ótimas histórias também. Recomendaremos aqui 5 excelentes manhwas para ler:

5 – Dead Days

Top-manhwa-manga-coreano-dead-days

Dead Days é um manhwa de apocalipse zumbi, conta com uma belíssima arte e um tipo diferente de tratar o tema zumbi. Está completo com 62 capítulos.

4 – My Beautiful World

Top-manhwa-manga-coreano-my-beautiful-world

My Beaultiful World é um Shoujo coreano, conta com uma história bem interessante e cheia de revelações além do ótimo romance. Está completo com 68 capítulos.

3 – Bastard

Top-manhwa-manga-coreano-bastard

Bastard é um grande suspense,tem uma história pesada e uma arte muito legal. Alguns podem até considera-lo um terror psicológico. Está completo com 91 capítulos.

*curiosidade: Bastard é o manhwa com a maior nota no myanimelist com a nota atual de 8.73.

2 – Sweet Home

Top-manhwa-manga-coreano-sweet-home

Do mesmo criador de Bastard, Sweet Home é um maravilhoso terror pós-apocalíptico que vai deixar você sem dormir. É o único da lista que não está completo ainda, atualmente está com 37 capítulos.

1 – Skill of Lure

Top-manhwa-manga-coreano-skill-of-lure

Skill of Lure é uma comédia romântica, mas mais do que isso ele é um “aprendizado”. Sem dúvida é algo que pode te ajudar na vida real e você pode até se relacionar com a história do manhwa em alguns momentos sendo até emocionante. Completo em 36 capítulos.

Esse foi nosso Top 5 Manhwa, gostou?  Acesse mais matérias de Anime e mangá aqui.

assinatura lucas silva

 

1 COMENTÁRIOS

  1. Sério ñ gostei muito de my beautiful World tipo tudo bem que eu gosto de um clichê mas sei lá .O negócio da áurea é meio enjoado e também pecou um pouco no desenvolvimento do relacionamento dos dois(E muito, estão me devendo uma cerimônia de casamento T_T, Fui tapeada pela capa, LoL).O povo pra gostar de uma delegacia ,(Quem leu sabe) hahaha.Ô lugar pra gente doida e desequilibrada é nessa história…Achei também estranho como do nada encaixarem um acidente pra explicar tudo que ñ tinha explicação, tudo bem que deu a entender que tudo tinha uma ligação mas ñ gostei ñ .A verdade é que se ñ mudou o rumo da trama então é desnecessário.
    É uma leitura do tipo se vc ñ tem naaaaada pra fazer ou já leu tudo que podia.Claro que ñ quero ofender o gosto de quem leu e gostou. Mas acho que tinha muito potencial a ser explorado e ficou andando em círculos.Uma boa leitura mas que pecou um bocadinho no meu ponto de vista .Não sou crítica literária, mas como gosto de clichê coreano fui procurar ler esse mamhwa.Foi o primeiro que li espero encontrar outros que eu goste ou q eu acabe entendendo como funciona. Valeu.Ferraz RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here