Momentos mais engraçados de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves
Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves, um filme de comédia de fantasia de 2023, empreendeu a tarefa hercúlea de adaptar o valioso RPG de fantasia para o cinema. Embora tentativas anteriores tenham sido feitas para capturar o encantamento de Dungeons & Dragons em filme, nenhuma conseguiu realmente ter sucesso em fazê-lo. Hoje, decidimos trazer alguns dos momentos mais engraçados de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves!
Honor Among Thieves não era apenas visualmente impressionante, mas também demonstrava uma pesquisa substancial e apresentava personagens divertidos. Os personagens envolventes conduziram a trama com diálogos espirituosos, incluindo citações bem-humoradas e mal-entendidos divertidos, como os envolvendo Xenk e brigas de grupo. No geral, Honor Among Thieves foi uma leitura deliciosa e agradável. Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves! Você também pode conferir em nosso portal: Dungeons & Dragons: Hasbro traz ao Brasil linha inédita de itens colecionáveis do filme.
“Mas nós aprovamos o seu perdão…” – Conselheiro
Esta foi a maneira perfeita de terminar a cena do conselho. Jarnathan aparece na reunião do conselho pouco antes de seu veredicto. Antes que o conselho possa anunciar que estão libertando Holga e Edgin, a dupla agarra Jarnathan, arrasta-o até a janela e se joga para fora dela em uma tentativa de fuga selvagem. Enquanto eles caem, um dos outros membros do conselho grita: “Mas nós aprovamos seu perdão …”
“Então você faz planos que falham?” – Doric
Edgen explica seu papel no grupo insistindo que é ele quem faz os planos. Doric contesta esse ponto explicando que eles já têm um plano, então ele não é mais necessário. Edgen continua sua defesa afirmando que se o plano inicial falhar, ele faz um novo plano.
Doric parece genuinamente confuso com a declaração de Edgen e simplesmente responde: “Então você faz planos que falham?” A chamada misturada com a confusão do druida torna isso um insulto contundente.
“Basta pagá-los com magia” – Holga
Depois de se encontrar com Simon, Holga estimulou constantemente como Simon usou magia para resolver seu problema. Uma vez, ela até disse a ele “pague com magia”. Sua rendição indiferente a fez parecer sério porque estava trabalhando para o mago.
Holga continuou a ignorar a solução instantânea de Simon de que a magia não é todos os problemas que encontraram. A frustração de Simon aumenta a natureza engraçada do assédio de Holga. Essa frase também ajuda as limitações mágicas do mecanismo de jogo de D&D e a ideia de slotting. Essa é uma boa escolha.
Falando com os mortos é um dos momentos mais engraçados de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves
Uma das cenas mais interessantes é a reunião da festa, cavando os cadáveres e falando sobre desconectados. O primeiro lote de cadáveres respondeu às cinco perguntas do grupo com simples “sim” porque Edkin continuou a perguntar a Simon e seus companheiros e perturbou sua conversa com o corpo.
Isso é muito interessante, não apenas por causa dos cinco problemas perdidos e do corpo que cai no caixão, mas também porque define a noite toda. A festa foi passada a noite toda no sepultor inquieto e questionou o falecido. Infelizmente, eles acidentalmente fizeram o último cadáver vivo porque só fizeram quatro perguntas.