Home Games Análise Witcheye

Análise Witcheye

Um bravo aventureiro recebe a missão do mago Senexis de roubar os tesouros da bruxa Mabel que reside pacificamente em sua caverna. Hey, espera aí! Fomos roubados e precisamos ajudar Mabel a recuperar seus tesouros. Witcheye vem com essa história simples para nos apresentar a nossa protagonista. Com um visual retrô homenageando os 16 Bits, belos gráficos em pixel arte e uma trilha sonora original bem empolgante, a aventura da nossa bruxinha gente boa que se transforma em um globo ocular vingativo vai te conquistar com toda certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=jLJK9mbuCeI

Uma grande aventura de um olho só.

O jogo foi desenvolvido pela Moon Kid e distribuído pela Devolver Digital, traz mais de 50 níveis através de uma gameplay simples na qual apenas o mouse é utilizado. Apesar dos poucos comandos, vai te exigir habilidade e rapidez para conseguir avançar ao passar por níveis bem construídos e cenários muito bem desenhados, além de tesouros super bem escondidos, o que irá te fazer querer explorar cada cantinho das fases, mas que também por algumas vezes acaba se tornando um pouco repetitivo.

Gráficos, áudio e jogabilidade.

Não tem como não elogiar os gráficos, trilha sonora e a enorme variedade de inimigos de Witcheye, com toda certeza isso é o ponto alto do jogo que o torna agradável aos olhos. Os níveis estão cheios de desafios e vários inimigos para enfrentar o que te faz querer esmagar todos eles e acompanhar a aventura até o final enquanto curte a sua belíssima trilha sonora.

Para os jogadores que desejarem pegar todos os tesouros e descobrir todos os itens escondidos vai render um bom tempo de jogo e bastante repetição, o que garante um bom fator replay, mas caso decida apenas ir passando os níveis e ajudar a nossa querida bruxinha a recuperar seus ingredientes terá uma boa dose de diversão e muitos desafios.

As fases são dividas por cenários que vão mudando e trazendo as tradicionais cavernas, florestas, as temíveis fases aquáticas e por aí vai. Na hora de enfrentar o Boss é onde conseguimos enxergar a mudança de dificuldade e ver a criatividade dos desenvolvedores para as batalhas o que torna a gameplay divertida e agradável.

Conclusão – Análise de Witcheye

Não tem como não se apaixonar por Witcheye, o jogo é bem construído e com gráficos retrô no estilo dos clássicos de 16 bits, uma trilha sonora cativante e uma jogabilidade simples e precisa. Nos faz querer avançar pelos níveis, coletando todos os tesouros possíveis, além de ajudar a nossa simpática bruxinha. O jogo já está disponível para Steam no valor de R$10,89. Na data desta análise, o melhor valor para Nintendo Switch é de R$ 24,24 na Eshop do México.

Game testado via Steam com acesso concedido pela Devolver Digital.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile