Dell e Team Liquid terão estande de 500m² na Brasil Game Show com muitas novidades, gameplays e convidados

Dell e Team Liquid

Dell e Team Liquid terão estande de 500m² na Brasil Game Show com muitas novidades, gameplays e convidados

Isso mesmo! Uma das principais parcerias do cenário competitivo global de esportes eletrônicos e de tecnologia poderá ser vista de perto na 13ª edição da Brasil Game Show. No retorno presencial do evento, a maior feira de games da América Latina anuncia a participação de duas marcas adoradas pelos gamers! A Dell e a Team Liquid estarão juntas em um estande de 500m² repleto de novidades e atrações na Brasil Game Show. Os expositores prometem animar os visitantes da BGS durante os sete dias do evento com atrações exclusivas e pensadas sob medida para os fãs de cada marca. Entre as atrações, contarão com a presença de jogadores profissionais da organização internacional de eSports. Além disso, também contarão com as principais novidades das linhas Dell Gaming e Alienware. A BGS 2022 será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A estreia oficial da Team Liquid na BGS deste ano não é coincidência. A organização conta com mais de 170 atletas profissionais e 4 milhões de fãs espalhados pelo mundo! E essa organização incrível investe cada vez mais no Brasil e promete surpresas para o público da feira.

Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades.

Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil

Já para a Dell, que retorna à maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, estar na BGS significa valorizar os fãs da marca, assim como estreitar o relacionamento com os gamers e reafirmar o compromisso com eles.

Estamos empolgados com a oportunidade de voltar a celebrar presencialmente a grande paixão dos brasileiros pelos games. “Traremos um portfólio completo de produtos que foca no alto desempenho e traz as últimas tecnologias disponíveis no segmento, com notebooks, periféricos e acessórios.

Leandro Venditti, gerente de Produtos Gaming da Dell Technologies

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, também comemora a presença da Team Liquid e da Dell na BGS 22, um pedido frequente dos visitantes do evento.

Estamos em um ano de retomada e de grandes encontros. A participação da Dell e da Team Liquid demonstram o quanto o mercado brasileiro segue forte e o potencial incrível que temos para crescer ainda mais. São duas marcas muito queridas pelos jogadores e que, certamente, terão grandes atrações para os fãs que estão com saudades do evento e ansiosos por uma edição histórica.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show
Dell e Team Liquid terão estande na Brasil Game Show

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Ingressos – 4º lote até 31/7 (45% de desconto em relação ao lote final)

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de jogos da América Latina, assim como uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições. Atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, a Brasil Game Show é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here