Série Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio no Disney+

Série Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio no Disney+ com Ewan McGregor como Mestre Jedi

A série Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio no Disney+. A série, que tem Ewan McGregor no papel de Mestre Jedi, começa 10 anos após acontecimentos dramáticos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

Neste, o personagem viveu sua maior derrota, a queda e a corrupção de Anakin Skywalker, seu melhor amigo e aprendiz de Jedi. A direção da série ficou à cargo de Deborah Chow, que também foi responsável pela direção de episódios de “The Mandalorian”.

Conheça o elenco de Obi-Wan Kenobi

Mais uma novidade da série ‘Obi-Wan Kenobi’ é que Hayden Christensen retorna no papel de Darth Vader. Além dele e de Ewan McGrecor, participam outros nomes como Moses Ingram, Bonnie Piesse, Indira Varma.

Ainda, estão no elenco Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr. Também Simone Kessel e Benny Safdie.

Quem é Hayden Christensen

Hayden Christensen tem 40 anos e nasceu em Vancouver, no Canadá. O ator participou de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Star Wars: A Vingança dos Sith, Star Wars: Ataque dos Clones  e Star Wars: O Retorno de Jedi.

Além disso, estrelou outras obras como O Amor em Little Italy, Caçada Brutal, 90 minutos no Paraíso. Ainda, esteve em Marco Polo, o Imperador e O último Golpe.

Hayden Christensen também já atuou como produtor. Em 2014, ele foi produtor executivo de Cooties: A Epidemia.

Publicações sobre Star Wars na Meta Galáxia

Você é um apaixonado por Star Wars? Então, você precisa conferir tudo o que já rolou sobre a saga por aqui. São diversos os artigos, tem dicas de tatuagens, além resenhas. Só clicar e conferir.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here